BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar celular de enfermeira na Santa Casa
13 de setembro de 2020 288 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar celular de enfermeira na Santa Casa

O desempregado A.P.O., 41 anos, morador no bairro Sumaré, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Juarez, pelo crime de furto.

De acordo com os Militares, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até o setor de ortopedia da Santa Casa em razão de ter havido naquele local o furto de um aparelho celular.

No hospital os policiais mantiveram contato com a vítima F.S.C., 29 anos, técnica em enfermagem, a qual relatou que estava atendendo o paciente A.P.O., e em determinado momento ela precisou deixá-lo sozinho na sala para que ela fosse reagendar sua consulta, mas antes de sair da sala a vítima colocou seu aparelho celular dentro de uma gaveta da mesa da sala de atendimento.

Instantes depois o indiciado saiu da sala apressadamente e nem esperou que ela voltasse com a nova data da consulta, sendo verificado pela vítima que seu celular não se encontrava mais no local onde ela havia deixado.

Como a vítima estava convicta do autor do furto, ela consultou seu endereço pela ficha e passou os dados para os policiais, que em patrulhamento nas imediações da residência do indiciado, o visualizaram, e assim que ele percebeu a presença da viatura policial, tentou se evadir, sendo abordado na Avenida Minas Gerais.

Ao ser questionado a respeito do aparelho celular, ele informou que havia deixado o aparelho em cima de um muro, indicando aos policiais o muro de uma casa localizada na Rua Santa Maria, sendo o telefone recuperado.

Foi dada ao desempregado voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Ibirapuera
Next REGIÃO: Churrasco termina com três mortes

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pedreiro é preso por traficar drogas no bairro Sumaré

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Rodrigo, receberam informações de que uma pessoa conhecida como “Bill”, estaria realizando o tráfico de drogas

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Guaíra

Menor é detido por tráfico de drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra prenderam no bairro José Pugliesi um homem acusado de estar traficando drogas no local. Segundo informações, durante patrulhamento pelo bairro os Militares se depararam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta