BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Ibirapuera
13 de setembro de 2020 250 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Ibirapuera

O menor L.H.S.J., 16 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Oliveira, tendo os policiais informado que em patrulhamento pela Avenida Sorocaba, em um local já conhecido como ponto de vendas de drogas, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita, e ele, ao perceber a presença da viatura policial, foi em direção a um portão, que seria sua residência.

Com agilidade os policiais efetuaram sua abordagem e perceberam que ele estava com as bochechas cheias, e ao ser indagado, o menor não conseguiu falar, vindo a cuspir uma grande pedra de crack.

Em revista pessoal foram encontradas em seu bolso, três pedras de crack que ele afirmou que seriam destinadas a comercialização, sendo a grande no valor de R$200,00.

Na residência do menor os policiais encontraram ainda a quantia de R$70,00 que seria proveniente do tráfico de drogas, sendo dada a ele voz de apreensão.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos Militares, sendo então recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Agentes da Ordem pública e fiscais são desacatados por idoso que não usava máscara
Next BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar celular de enfermeira na Santa Casa

Você pode gostar também

Barretos

Localização e apreensão de drogas no interior de veículo

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, informando que se encontravam em Operação de Trânsito, na Via Conselheiro Antônio Prado, quando um veiculo tentou se desvencilhar

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões tentando invadir residência na Vila Marchi

A empresária D.Q.R., 50 anos, esteve no Plantão Policial e informou que estava em sua casa, na Rua Fortunato Amêndola, Vila Marchi, quando então tocaram o interfone. A vítima então

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo

Na delegacia esteve á vítima J.C.N.S., 33 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, afirmando que por volta das 8h30, ele parou o veículo Fiat Uno, ano 1994, branco, de propriedade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta