REGIÃO: Dois são presos e menor é detido após estourar vidro de carro e furtar 10 bonecas
14 de janeiro de 2020 857 Visualizações

REGIÃO: Dois são presos e menor é detido após estourar vidro de carro e furtar 10 bonecas

Câmera de segurança registrou ação e Polícia Militar encontrou suspeitos, que confessaram crime. Brinquedos avaliados em R$ 1 mil estavam em bolsa e foram dispensados pelo grupo.

Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos e um adolescente, de 17, foi apreendido por suspeita de furtar uma bolsa com 10 bonecas de um carro na Rua General Telles, no bairro Estação, em Franca (SP), na tarde desta segunda-feira (13). Não havia ninguém dentro do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do automóvel afirmou que as bonecas eram da coleção da filha e são avaliadas em torno de R$ 1 mil. Os suspeitos afirmaram à Polícia Militar que jogaram os brinquedos fora, ao perceberem que na bolsa não havia objetos de valor.

A ação foi registrada pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial. Nas imagens é possível ver um homem caminhando pela calçada, tirando uma suposta pedra da boca e jogando contra o vidro do passageiro do carro, que está estacionado na rua.

Na sequência, um segundo suspeito aparece com uma mochila nas costas e tenta quebrar a janela com um soco. Sem sucesso, o terceiro suspeito aparece na imagem chutando o vidro trincado e pegando a bolsa que estava no banco do passageiro.

O trio fugiu, mas foi abordado pela PM na Rua Antônio Barbosa Filho. Os policiais militares notaram que o adolescente estava com ferimentos na mão direita devido ao soco que deu no vidro. Ele confessou o furto e foi apreendido. Os suspeitos foram presos em flagrante.

O menor prestou depoimento e foi liberado aos responsáveis, mas deve responder por ato infracional correspondente a furto. Já a dupla responderá por furto qualificado e corrupção de menor.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia Militar encontra homem e mulher mortos em casa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/01/2020

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Em fuga da Polícia, dupla capota carro roubado em Araraquara

Automóvel ficou danificado após capotamento na SP-310 Dois homens foram presos na rodovia Washington Luis (SP-310),em Corumbataí, após serem perseguidos pela Polícia Militar Rodoviária. Eles dirigiam um Chevrolet Prisma roubado

Policial

Pintor de paredes colide carro contra árvore e é preso por dirigir embriagado

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Andrea Ribeiro e soldado Ferraz, foram até a Avenida Seicho NO IE, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima

Barretos

Estelionatário vai ao banco tenta retirar talão de cheque em nome de outra pessoa

Na delegacia esteve um homem de 44 anos e em seu relato ele informou que é cliente de uma agência bancária no centro de Barretos e ele recebeu uma ligação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta