Pintor de paredes colide carro contra árvore e é preso por dirigir embriagado
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Andrea Ribeiro e soldado Ferraz, foram até a Avenida Seicho NO IE, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima e no local eles constataram que o veículo Gol, ano 1993, azul, o qual era conduzido pelo pintor de paredes W.M.N., 25 anos, morador na Avenida 5, centro da cidade, havia se colidido contre uma árvore e o seu passageiro, identificado como F.H.P.S., 22 anos, morador na Rua 32, centro da cidade, apresentava lesão na boca, sendo acionada a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, que o socorreu até a UPA, onde ele permaneceu para atendimento.
Questionado sobre os fatos o condutor do carro disse que não é habilitado e em companhia de seu passageiro eles estavam em um bar, onde consumiram algumas cervejas e depois disso ele foi levar o amigo embora, quando então, em determinado momento, acabou por perder o controle de direção do carro e se chocou contra a árvore.
Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro e o resultado apresentado foi de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.
A Policial, cabo Andrea Ribeiro, deu voz de prisão ao indiciado por dirigir embriagado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, de onde será apresentado ao Fórum de Barretos, para Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Policial morre após ser baleado na frente da filha
O sargento aposentado da Polícia Militar Antônio Rodrigues da Silva morreu após ser baleado em frente à filha durante um assalto na noite da segunda-feira, 6, na região do Jaraguá,
BARRETOS: Servente é preso com cocaína no bairro Rios
Servente é preso com cocaína no bairro Rios O servente R.P.L., 40 anos, foi preso pela equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano
BARRETOS: Ladrão armado rouba estabelecimento comercial, mas é reconhecido por funcionário do local
No Plantão Policial esteve o comerciante F.C.L., 54 anos, relatando que ele possui um estabelecimento comercial na Avenida Ítalo Salvador, Jardim Silvia, e ele se encontrava por lá quando foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.