BARRETOS: Desempregado é preso após furtar residências no bairro Celina
Um homem de 30 anos, desempregado, morador no bairro Santa Cecília, identificado como A.N., foi preso pelo crime de furto qualificado, sendo informado pelos Militares, cabos Cantarim e Girardi, que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 39, bairro Celina, para atendimento a uma ocorrência sobre furto, onde os moradores do local haviam detido o suposto autor.
Quando lá chegaram, os policiais encontraram o indiciado detido pelo K.A.C.G., 32 anos e outros moradores, tendo o homem informado que ele estava dormindo em seu quarto e sua esposa havia dormido no sofá da sala, ocasião em que ela acordou e visualizou um indivíduo desconhecido na janela a observando, e quando ela se assustou, o indivíduo evadiu-se.
Foi dado pela falta de certa quantia em dinheiro que estava na bolsa da mulher, e quando o marido dela saiu a procura do indivíduo, ele foi localizado próximo a residência da outra vítima, J.A.S., mulher 25 anos, moradora na Rua Santa Inês, bairro Celina, em posse de um botijão de gás que está vazio, sendo contido pelo K.A.C.G.
Pelo local foi indagado aos moradores próximos, se alguém dava pela falta de um botijão de gás, ocasião em que o senhor J.E.S., 77 anos, morador na Avenida 39, notou a falta de um botijão de gás em sua residência.
Questionado, o indiciado confessou os furtos, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
O dinheiro furto não foi localizado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher cai em golpe e transfere dinheiro para estelionatário
Na delegacia esteve a senhora A.M.M.B., 53 anos e em seu relato ela informou que estava em sua casa quando recebeu em seu celular uma mensagem de uma pessoa dizendo
BARRETOS: Falsários voltam a aplicar o golpe do cartão clonado em idosos
A vítima T.O.U., 80 anos, relatou na delegacia que recebeu em seu celular uma ligação de uma pessoa com voz feminina, se passando por funcionária do banco em que a
REGIÃO: Polícia Civil encontra animais com sinais de maus-tratos dentro de casa
De acordo com uma protetora de animais, que participou da denúncia, essa não é a primeira vez que animais ficam em situações precárias. Um boletim de ocorrência foi registrado e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.