BARRETOS: Homem registra queixa por difamação após ser chamado de pedófilo
23 de março de 2018 1307 Visualizações

BARRETOS: Homem registra queixa por difamação após ser chamado de pedófilo

Um homem de 47 anos, morador no bairro Santa Cecília, afirmou na delegacia que ele convive com a C.R.L., 27 anos, há dois meses e que a mulher tem duas filhas, com idade de cinco e três anos.

Segundo o homem, ele tomou conhecimento de que a mãe e o padrasto de sua amásia o acusaram de ser pedófilo, esclarecendo que sua amásia foi até a residência da mãe dela para averiguar o caso, uma vez que a criança de cinco anos comentou que a avó ofereceu doce e sorvete para as crianças contarem se a vitima “estava passando a mãos nelas” ou se ele bate nas crianças.

Após isso, iniciou-se uma discussão entre as partes e sua amásia retornou para sua residência e lhe comunicou o fato a vitima.

Sentindo-se muito constrangido e ofendido, pelo fato de ter uma boa convivência com as crianças e sempre tê-las respeitado, a vítima registrou os fatos, sendo orientada quanto ao prazo para ofertar requerimento á autoridade Policial ou queixa crime em juízo.

Anterior ELEIÇÕES: Eleitores de 10 cidades da região têm até 27 de março para fazer biometria; veja lista
Next REGIÃO: Morre segunda vítima de explosão causada por vazamento de gás em casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante e hospede de seu hotel vão a delegacia com acusações mutuas

Na delegacia esteve o comerciante W.M.A.N., 42 anos, noticiando ser proprietário de um hotel no bairro Ibirapuera, e segundo ele, salvo engano, no dia 17 de novembro, o E.T.K., 28

Barretos

BARRETOS: Desentendimento e agressão

Uma mulher de 31 anos, que se identificou como B.S.F., relatou na delegacia que residia em um apartamento na Avenida Abdo Daher, bairro Newton Siqueira Sopa, e ela estava se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta