BARRETOS: Desentendimento e agressão
20 de agosto de 2021 1655 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento e agressão

Uma mulher de 31 anos, que se identificou como B.S.F., relatou na delegacia que residia em um apartamento na Avenida Abdo Daher, bairro Newton Siqueira Sopa, e ela estava se organizando para mudar de apartamento, momento em que estava descendo a escada com duas sacolas de roupa nas mãos, quando por motivos a serem esclarecidos foi empurrada por uma adolescente.

A vítima pegou no cabelo da adolescente e logo em seguida veio à mãe da garota, identificada como M.R. com um vaso na mão e bateu na testa da vítima, tendo as duas mulheres entrado em luta corporal, sendo contidas por moradores.

A Polícia Militar foi acionada Ao local e orientou as partes, tendo á vítima passado por atendimento na UPA com escoriações leves, vindo ainda a informar que o filho da M.R., ameaçou de colocar fogo no apartamento, e disse: “Vou te pegar e vou te bater, ou mandar alguém fazer”, proferindo ainda palavras ofensivas contra a vitima, que não sabe informar se a M.R. sofreu ferimentos.

Anterior BARRETOS: Sepultamento desta Sexta-feira(20/08/2021)
Next Barretos e Sertãozinho descartam exigir de servidores comprovação de vacina contra Covid

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vigilância Sanitária incinera quase 600 quilos de carne de porco

Segundo as informações, o setor recebeu uma denuncia que a carne estava dentro de um caminhão de um supermercado da cidade há vários dias, sem refrigeração, que havia sido barrado

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Vítima perde R$3.500.00 ao cair em golpe do celular clonado

A vítima M.O.P.M., 28 anos, esteve na delegacia e informou que é proprietária de uma empresa e neste local ela é a responsável por transferir o dinheiro dos plantões médicos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta