BARRETOS: Defesa Civil alerta autoridades sobre risco crescente na interdição da Rua 24
O secretário municipal de proteção e defesa civil de Barretos, Manoel Messias Santos Neto, protocolou no Ministério Público, na Defensoria Pública e na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Barretos, um documento oficial alertando as autoridades sobre o risco crescente na região da Rua 24, entre as Avenidas 11 e 13, interditado desde novembro de 2011. O trecho, que tem obras anti-enchentes paralisadas por ordem judicial, apresenta grande erosão no ponto sobre o Córrego que ali passa.
A obra chamada Fundo de Vale foi paralisada naquele trecho em decorrência de processo movido por um morador que teve seu imóvel desapropriado e não concordou com o valor da desapropriação. O secretário de defesa civil questiona, no documento protocolado, quais serão os responsáveis no caso de acidentes no local.
“Aquela região hoje oferece perigo real aos barretenses, a interdição foi feita para que ninguém passasse pela rua, que vem desmoronando cada vez mais com essas fortes chuvas, a cada dia que passa a paralisação da obra deixa o local mais perigoso e encarece a sua retomada, até o muro do prédio do CPP ali instalado está correndo risco de desabamento, por isso estou questionando as autoridades sobre quem vai se responsabilizar no caso de um acidente”, explicou Manoel Messias.
No documento há a explicação de que a Defesa Civil atua também na prevenção de tragédias. “As ações preventivas são necessárias para que não haja socorro às vítimas e nem recuperação de áreas afetadas” diz um trecho do ofício que foi protocolado nos dias 12 e 13 junto às instituições citadas.
Você pode gostar também
Amor Bandido! Homem é preso por agredir mulher que na delegacia o beija e diz que ele é bom marido
O indiciado R.P.S., foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Suellen e Ednilson, os quais também apresentaram a vítima J.R.A., mulher, 37 anos. De acordo com os policiais,
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/06/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
Mulher tem mais de 30 mil em compras com seu cartão após tentar contrair empréstimo
Na delegacia esteve uma mulher de 52 anos, informando ter sido vítima de estelionato e em seu relato ela afirmou que, por motivos pessoais, estava precisando de dinheiro e como
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.