Amor Bandido! Homem é preso por agredir mulher que na delegacia o beija e diz que ele é bom marido
9 de setembro de 2017 5167 Visualizações

Amor Bandido! Homem é preso por agredir mulher que na delegacia o beija e diz que ele é bom marido

O indiciado R.P.S., foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Suellen e Ednilson, os quais também apresentaram a vítima J.R.A., mulher, 37 anos.

De acordo com os policiais, eles receberam comunicado do COPOM, para atender a uma ocorrência de desinteligência doméstica na Rua 28 e ao chegarem ao local constataram que a mulher apresentava lesões no lábio interno e externo, em razão de ter sido agredida pelo marido.

Os dois foram levados a presença do delegado, onde a mulher se mostrou amedrontada, e disse que queria requerer por Medidas Protetivas de Urgência, em especial de afastamento.

Depois de ouvir o relato de ambos, o delegado determinou a prisão em flagrante do indiciado, destacando que durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, a vítima e o agressor insistiram em manter comunicação, que inicialmente eram agressivos entre eles e por fim terminaram por se entender, até mesmo com ela tentando beijá-lo, ocasião em que a mulher, apesar de ter sofrido agressão física, mudou sua versão inicial e decidiu que não queria mais que seu marido fosse preso e disse ainda que não havia chamado a Polícia e que seu marido era um bom homem e muito trabalhador.

Porém, ainda assim foi mantida a voz de prisão dada ao indiciado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Caiçara
Next Mulher é vítima de agressão no bairro Christiano Carvalho

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa é vítima de estelionatário que aplicava golpe do falso mecânico

Uma senhora de 71 anos, professora, e que se identificou como C.L.J.M., informou na delegacia que ela havia sido vítima de um golpe aplicado por um falso mecânico. Segundo consta,

Policial

BARRETOS: Policia apreende arma que pode estar envolvida em casos de tiroteio no bairro Zequinha Amêndola

Com recentes casos envolvendo uso de armas de fogo envolvendo jovens na cidade de Barretos e em Colina, sendo apontado, segundo denúncias, que os casos estão relacionados, a policia intensificou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta