BARRETOS: Comerciante registra queixa de apropriação indébita contra agente de segurança
23 de maio de 2018 1780 Visualizações

BARRETOS: Comerciante registra queixa de apropriação indébita contra agente de segurança

Morador na cidade de Colina, o comerciante O.S., 62, anos, esteve na delegacia relatando que é proprietário de uma loja de bombons e fantasias, e que no dia 11 de maio, ele alugou para a agente de segurança, H.F.J., 27 anos, um globo de luz tamanho médio de 110 volts, que a autora deveria devolver no dia 14 de maio.

Ocorre que a autora não devolveu o produto e então o comerciante se dirigiu até o endereço que havia sido fornecido a ele, na Travessa Etelvina, centro da cidade, mas não a encontrou, sendo o local o endereço de outra pessoa.

Posteriormente a vítima se dirigiu até a Rua Cândido José de Paula, bairro Zequinha Amendola, endereço da mãe da autora, onde tomou conhecimento que a autora residiu com sua mãe, mas mudou de endereço, residindo atualmente na Rua Sebastião Monteiro de Barros.

O comerciante então se dirigiu até este endereço, no entanto, não encontrou nenhuma casa com o numero que lhe foi fornecido e então retornou à casa da mãe da autora, e esta lhe disse que tinha apenas aquele endereço e que não podia fazer mais nada.

Por fim, disse o comerciante que a autora não passou nenhum telefone para contato e que até o presente momento, não devolveu o objeto que lhe foi alugado.

Anterior BARRETOS: Motociclista fratura a clavícula em acidente na Rua 4
Next BARRETOS: Furto em bar na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Barretos

Policiais Civis e Militares de Barretos prendem indivíduos envolvidos em roubo à mão armada em chácara

O crime ocorreu em 30 de Novembro e na ocasião as vítimas foram amarradas durante o roubo. A Polícia Civil em Barretos, por intermédio de sua Delegacia de Investigações Gerais

Guaraci

GUARACI: Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha e por descumprir ordem Judicial

O indiciado R.G.P.S., 37 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Silva Nunes e soldado Luiz Felipe, os quais também

Barretos

BARRETOS: Vitima cai em golpe e quita boleto falso

A vítima R.E.D., 44 anos, relatou na delegacia que está pagando o financiamento de uma motocicleta junto ao banco, e no mês de novembro, ele manteve contato por meio do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta