BARRETOS: Comerciante cai em golpe ao tentar efetuar compra de roupas pela internet
11 de novembro de 2017 1167 Visualizações

BARRETOS: Comerciante cai em golpe ao tentar efetuar compra de roupas pela internet

Moradora na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, a comerciante O.L.P., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que uma amiga havia lhe indicado um site de uma empresa de confecções que comercializa roupas.

A comerciante se interessou e deu uma verificada nas redes sociais “INSTAGRAM” e “FACEBOOK”, e gostou dos produtos, vindo a observar que nestas redes sociais havia um número de “WHATSAPP” para contato, ocasião em que ela adicionou aquele número vindo a entrar em contato com uma mulher chamada “Aline”, sendo ainda constatado que havia outro número da empresa onde o interessado manteria contato com alguém chamado “Fernanda”.

A comerciante ainda verificou que a empresa demonstrava estar com o CNPJ atico, vindo a entrar em contato com a “Aline”.

Depois de conversarem ficou estabelecido que a vítima iria adquirir quinze peças de roupas ao valor de R$30.00 cada peça, perfazendo o total de R$450.00 na compra.

A representante da empresa informou que o pagamento teria que ser através de um depósito em dinheiro em razão da empresa não aceitar outra forma de pagamento.

A vítima então providenciou o depósito e enviou foto do comprovante para a “vendedora”, que afirmou que iria esperar a confirmação do depósito e depois remeteria as peças de roupa.

A vítima responde que “sem problemas”, porém depois que o depósito foi confirmado a vítima não mais conseguiu manter contato com “Aline”, que não responde as suas mensagens.

Também foi tentado contato através de um telefone fixo, porém, sem sucesso e ao final, a vítima mandou uma mensagem de áudio para “Aline” que depois disso a bloqueou na rede social.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: E RODA MAIS UM! PM flagra homem com drogas
Next BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Leda Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vigilante tem arma furtada em sua residência

O vigilante C.A.F., 52 anos, morador no bairro América, relatou no Distrito Policial que ao verificar seus pertences ele deu pela falta de sua arma, um revólver Rossi, calibre 38,

Policial

GUAÍRA: Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente

O indiciado A.O., 61 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Quiles e Alexsander, sendo relatado que os Militares foram acionados

Policial

Polícia Civil esclarece série de furtos a residências em Colina praticados pela “Gangue dos Mioleiros”

Foram realizadas duas prisões preventivas e uma busca e apreensão domiciliar, um suspeito ainda está foragido.  A Polícia Civil, através da Delegacia de Colina, da Divisão Especializada em Investigações Criminais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta