BARRETOS: Comerciante cai em golpe ao tentar efetuar compra de roupas pela internet
Moradora na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, a comerciante O.L.P., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que uma amiga havia lhe indicado um site de uma empresa de confecções que comercializa roupas.
A comerciante se interessou e deu uma verificada nas redes sociais “INSTAGRAM” e “FACEBOOK”, e gostou dos produtos, vindo a observar que nestas redes sociais havia um número de “WHATSAPP” para contato, ocasião em que ela adicionou aquele número vindo a entrar em contato com uma mulher chamada “Aline”, sendo ainda constatado que havia outro número da empresa onde o interessado manteria contato com alguém chamado “Fernanda”.
A comerciante ainda verificou que a empresa demonstrava estar com o CNPJ atico, vindo a entrar em contato com a “Aline”.
Depois de conversarem ficou estabelecido que a vítima iria adquirir quinze peças de roupas ao valor de R$30.00 cada peça, perfazendo o total de R$450.00 na compra.
A representante da empresa informou que o pagamento teria que ser através de um depósito em dinheiro em razão da empresa não aceitar outra forma de pagamento.
A vítima então providenciou o depósito e enviou foto do comprovante para a “vendedora”, que afirmou que iria esperar a confirmação do depósito e depois remeteria as peças de roupa.
A vítima responde que “sem problemas”, porém depois que o depósito foi confirmado a vítima não mais conseguiu manter contato com “Aline”, que não responde as suas mensagens.
Também foi tentado contato através de um telefone fixo, porém, sem sucesso e ao final, a vítima mandou uma mensagem de áudio para “Aline” que depois disso a bloqueou na rede social.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vigilante tem arma furtada em sua residência
O vigilante C.A.F., 52 anos, morador no bairro América, relatou no Distrito Policial que ao verificar seus pertences ele deu pela falta de sua arma, um revólver Rossi, calibre 38,
GUAÍRA: Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente
O indiciado A.O., 61 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Quiles e Alexsander, sendo relatado que os Militares foram acionados
Polícia Civil esclarece série de furtos a residências em Colina praticados pela “Gangue dos Mioleiros”
Foram realizadas duas prisões preventivas e uma busca e apreensão domiciliar, um suspeito ainda está foragido. A Polícia Civil, através da Delegacia de Colina, da Divisão Especializada em Investigações Criminais
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.