GUAÍRA: Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente
8 de fevereiro de 2023 367 Visualizações

GUAÍRA: Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente

O indiciado A.O., 61 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Quiles e Alexsander, sendo relatado que os Militares foram acionados via 190 para atenderem a um acidente de trânsito e quando eles chegaram ao local, tomaram conhecimento por populares que indiciado A.O., estava conduzindo um GM/Astra e havia derrubado uma motocicleta e colidido em outro veículo que estava parado, e em seguida ele teria deixado o local.

Passados alguns minutos, ele retornou a pé, cambaleando, sem o veículo, sendo notórios os sinais de embriaguez do indiciado, que apresentava olhos vermelhos, andar cambaleante e odor etílico.

O homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica e disse que iria pagar o prejuízo causado, sendo convidado a soprar o etilômetro, momento em que ele recusou, sendo conduzido até a delegacia, não se apresentando os proprietários dos veículos que foram danificados por ele.

Realizado o exame pelo médico legista, o mesmo atestou que o motorista apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e alteração psicomotora, portanto, estava embriagado.

Foi dada a ele voz de prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.302,00, a qual foi saldada, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando em supermercado
Next COLÔMBIA: Mulher desfere facada no amásio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentada perde R$1.000.00 no golpe do falso sequestro

Uma senhora de 71 anos, aposentada, esteve na delegacia informando que por volta das 9 horas, ela recebeu uma ligação em seu telefone fixo, onde uma pessoa desconhecida lhe disse

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

BARRETOS: Motociclista fica ferido ao se enroscar em fibra ótica na Avenida das Nações

Na delegacia esteve a vítima S.O.S., 38 anos, relatando que por volta das 21h50, ele trafegava com sua motocicleta pela Avenida das Nações, em direção a sua residência e quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta