BARRETOS: Captura de procurado na Rua 32 com Avenida 25
24 de novembro de 2019 797 Visualizações

BARRETOS: Captura de procurado na Rua 32 com Avenida 25

O pintor J.C.G.P., 65 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, os quais o surpreenderam na Rua 32 com a Avenida 25, em atitudes suspeitas.

Em revista pessoal junto ao indiciado não foi localizado nada de ilícito, porem, contra ele havia um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mulher registra queixa após receber ameaça de morte
Next BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando moto na Rua 4

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(09) e Sábado(10/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 09/jul CLEIDE APARECIDA RAMOS CARLOS 61 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/jul VERA SONIA DE MENEZES 69 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/jul NILSE HELENA DE SOUZA 47 CEMITÉRIO MUNICIPAL 10/jul

Policial

BARRETOS: Após câmeras flagrarem furto, vítima recupera motocicleta

No Plantão Policial esteve o serralheiro C.A.T., 39 anos, morador no bairro Sumaré, relatando que deixou sua motocicleta Honda 125, ano 2010, preta, devidamente estacionada e trancada em frente a

Policial

REGIÃO: Suspeito de matar jovem e ferir crianças ao lado de trenzinho se apresenta à polícia

Motorista, de 33 anos, disse que estava embriagado e perseguia namorada na hora do acidente. Marcos Paulo da Mata, de 17 anos, morreu no local e duas crianças seguem internadas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta