BARRETOS: Após câmeras flagrarem furto, vítima recupera motocicleta
19 de julho de 2018 1187 Visualizações

BARRETOS: Após câmeras flagrarem furto, vítima recupera motocicleta

No Plantão Policial esteve o serralheiro C.A.T., 39 anos, morador no bairro Sumaré, relatando que deixou sua motocicleta Honda 125, ano 2010, preta, devidamente estacionada e trancada em frente a uma igreja localizada a Avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, no bairro Nogueira.

Através das câmeras de monitoramento, verificou-se que o autor do furto era um indivíduo pardo, alto, trajando bermuda branca e camisa Polo, clara, com tatuagem na nuca e que fazia uso de fone de ouvido branco, trazendo em mãos um capacete.

O indivíduo chegou, permaneceu no rol de entrada da igreja, procurou se certificar de que não havia ninguém e então foi em direção da moto, onde na posse, possivelmente de uma chave mixa, ele ligou o veículo e se evadiu pela Rua 16.

Horas depois a vítima esteve na delegacia informando que ele obteve a informação de que sua motocicleta havia sido vista no bairro Santana, em posse de um indivíduo conhecido como “Negão”, ocasião em que a vítima foi até o bairro Santana e localizou o veículo parado na via pública, vindo a reavê-lo, registrando sua localização no Distrito Policial.

Anterior COLÔMBIA: Ajudante de pedreiro morre durante queda em construção
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 201/07/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher se fere gravemente ao se cortar com linha de cerol

Uma mulher de 28 anos, identificada como Daniele Rodrigues de Brito Souza, moradora na Rua Antônio Machado de Moraes, no bairro Santa Cecília, sofreu sérios ferimentos ao se cortar com

Policial

BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar efetuar saque em terminal eletrônico

O motorista P.C.L.J., 33 anos, morador no bairro Benedito Realindo Correa, relatou na delegacia que ele foi até uma agência bancária a fim de efetuar um saque no terminal eletrônico.

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA 05/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta