BARRETOS: Briga generalizada no bairro Leda Amêndola deixa uma pessoa hospitalizada
6 de maio de 2022 1256 Visualizações

BARRETOS: Briga generalizada no bairro Leda Amêndola deixa uma pessoa hospitalizada

Os Policiais Militares, sargento Carregari e soldado Saboya, apresentaram no Plantão Policial as partes, J.R.C., 40 anos, C.M.J.P., mulher, 26 anos, V.A.P., 45 anos, D.B.S.E., mulher, 30 anos e D.B.S.E., mulher, 29 anos, além de ser apresentada uma faca.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua José Botacini, bairro Leda Amêndola, para atendimento a uma ocorrência de briga generalizada.

No local foi constatado que as partes são vizinhos e por motivos fúteis, iniciaram uma discussão que resultou em uma briga generalizada, onde a “Camila” alega que foi agredida com socos, chutes em sua cabeça e empurrada contra a parede, por “Denise”, “Deise”, um adolescente e por mais outras três pessoas que não foram identificadas, afirmando ainda que a “Denise” encostou uma faca em seu pescoço dizendo que iria matá-la.

As partes V.A.P., 45 anos, R.J.C., 39 anos, e a C.M.P.J., 26 anos, também foram agredidos pelas mesmas pessoas, sendo o R.J.C., socorrido pelo SAMU até a Santa Casa com vários ferimentos pelo corpo, onde o mesmo encontrava-se sob cuidados médicos.

Segundo a C.M.P.J., todos agrediram o R.J.C., porém o adolescente agressor (não presente ao plantão) foi quem o agrediu com pauladas lesionando-o com maior gravidade.

Por sua vez, “Denise” alegou que o R.J.C., estava posse da mesma faca que estava com ela, e ele a ameaçou dizendo que iria matá-la.

O adolescente agressor é sobrinho de “Denise”, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Aeroporto
Next BARRETOS: Coletor é atacado por cachorro no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente entre carro e moto no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia estiveram as partes L.P.G.V., mulher, 22 anos, estudante, moradora no bairro Nova Barretos e a B.A.T., mulher, 28 anos, comerciante, moradora no Residencial Mais Parque. Em seu relato

Barretos

BARRETOS: Tratorista é vítima de estelionato ao tentar comprar churrasqueira em loja de materiais de construção

Morador na cidade de Colina, o motorista E.L.C., 36 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás ele esteve na cidade de Barretos e foi até uma loja de materiais

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Homens ameaçam colocar fogo em oficina de funilaria

O funileiro A.L.C., 41 anos, esteve no Distrito Policial informando que há cerca de quatro anos atrás, dois homens, os quais ele identificou como “Renato” e “Donizete”, deixaram um veículo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta