NOTÍCIAS POLICIAIS: Homens ameaçam colocar fogo em oficina de funilaria
21 de outubro de 2017 885 Visualizações

NOTÍCIAS POLICIAIS: Homens ameaçam colocar fogo em oficina de funilaria

O funileiro A.L.C., 41 anos, esteve no Distrito Policial informando que há cerca de quatro anos atrás, dois homens, os quais ele identificou como “Renato” e “Donizete”, deixaram um veículo em péssimo estado de conservação na oficina, instalada no bairro Santa Helena, para que fosse feito o serviço de funilaria e pintura.

Ainda de acordo com a vítima, foi concluída uma parte dos serviços no automóvel e depois o mesmo foi repassado para outro profissional, a fim de ser realizada a pintura, de modo que, atualmente, o carro não mais se encontra na oficina da vitima.

Na data do registro da ocorrência, logo no período damanhã, os dois homens, identificados como “Renato” e “Donizete”, compareceram a oficina da vítima e o ameaçaram de agressão física, dizendo que caso a vítima não entregasse a eles o carro, eles colocariam fogo na oficina.

Temeroso o funileiro registrou os fatos na delegacia, sendo orientado quanto ao prazo e trâmite para oferecer representação junto aos autores.

Anterior NOTÍCIAS POLICIAIS: Ladrões invadem e furtam picanha, carne seca, televisores e carro em fazenda
Next NOTÍCIAS POLICIAIS: Localização e apreensão de veículo

Você pode gostar também

Barretos

PREVISÃO DO TEMPO HOJE (12/03/2018) EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Policial

BARRETOS: Mecânico é preso por estelionato quando tentava comprar moto com cheque comprado nas redes sociais

O mecânico R.F.R., um homem de 38 anos, morador na cidade de São Joaquim da Barra, foi preso por Policiais Militares de Barretos pelo crime de estelionato, sendo apreendida uma

Policial

REGIÃO: Operação Fada Madrinha prende 3 por suspeita de tráfico internacional de transexuais brasileiras

PF diz que jovens foram submetidos a cirurgias de transformação corporal e explorados sexualmente na Itália. Mandados de prisão e de busca ainda são cumpridos em SP, GO e MG.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta