BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso por tráfico de drogas
12 de julho de 2020 1155 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso por tráfico de drogas

O auxiliar de mecânico E.L.A., 37 anos, foi preso pelos Militares, soldados Roberta e Wanderson, os quais informaram que receberam a informação de que na Rua Voluntário Umburana, bairro Pimenta, havia indivíduos traficando drogas, e havia um veículo Fox no local.

Ao adentrarem a referida rua, os policiais visualizaram um indivíduo
saindo de um veículo Fox, sendo ele identificado como E.L.A., e em revista junto a ele os Militares localizaram um invólucro com porção de cocaína.

Em revista junto ao veículo, foi encontrado outro invólucro semelhante ao que estava em poder do indiciado e uma pequena porção de maconha.  Indagado, o homem disse que o veículo era de um amigo e que ele havia pegado uma carona com este amigo, porém não havia mais ninguém próximo ao local, tendo ele ainda afirmado que a droga era para consumo.  Foi dada voz de prisão ao indiciado e no plantão policial a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo o indiciado levado para uma cela da cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Eletricista e desempregado são presos por tráfico de drogas no Barretos II
Next BARRETOS: Grávida de oito meses se envolve em acidente quando conduzia motocicleta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Atingido por linha de cerol morre

O motociclista perdeu muito sangue e foi levado para o hospital em estado grave O motociclista de 36 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por uma linha de cerol,

Policial

REGIÃO: Frentista morre baleado durante tentativa de assalto

Adriano Gustavo teria reagido e foi atingido por dois tiros Um frentista morreu durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no Jardim Boa Vista, em Orlândia. O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta