BARRETOS: Grávida de oito meses se envolve em acidente quando conduzia motocicleta
13 de julho de 2020 1217 Visualizações

BARRETOS: Grávida de oito meses se envolve em acidente quando conduzia motocicleta

Os Policiais Militares, Riverdi e Borges, foram acionados a comparecerem até a Avenida Professor Roberto Frade Monte, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito, e no local eles mantiveram contato com a aposentada Z.A.P., 57 anos, moradora no bairro Derby Clube, a qual relatou que conduzia o veículo Gol, ano 2012, cor cinza, pela Rua 34, quando no cruzamento com a Avenida Professor Roberto Frade Monte, em uma rotatória, ela parou, obedecendo a sinalização de parada obrigatória.

Ao prosseguir, a declarante veio a colidir com a motocicleta Honda Biz, ano 2010, cor rosa, que era conduzida pela B.R.A., 25 anos, babá, moradora no bairro Vida Nova, a qual já estava na rotatória.

Com a colisão, a condutora da moto e sua passageira, R.R., mulher, 55 anos, foram ao solo, sofrendo ferimentos, sendo socorridas pelo SAMU e Unidade do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

A condutora da moto está grávida de oito meses e passou por atendimento médico, sendo constatado, inicialmente, que ela e a criança, não sofreram nenhuma grave lesão, porém a vítima permaneceu em observação para a realização de exames.

Anterior BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Remodelada e modernizada Avenida 25 é inaugurada pela Prefeitura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante de pedreiro tem Fusca furtado no Jardim Etemp

Morador na Rua Juventino Ramos Martins, Jardim Etemp, o ajudante de pedreiro F.B.A., 62 anos, foi até a delegacia e informou que deixou seu veículo Fusca 1500, branco, ano 1971,

Últimas Notícias

BARRETOS: Investigadores apreendem 100 comprimidos de ecstasy que investigado recebia pelo Correio

Policiais Civis da DIG, Luigi, Lucas Carvalho e Eduardo, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Martins, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Nogueira, um homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta