BARRETOS: Eletricista e desempregado são presos por tráfico de drogas no Barretos II
12 de julho de 2020 899 Visualizações

BARRETOS: Eletricista e desempregado são presos por tráfico de drogas no Barretos II

Policiais Militares da Força Tática prenderam no bairro Zequinha Amêndola o eletricista D.B.S.E., 26 anos e o desempregado M.D.H.S., 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os Militares, eles realizavam operação a fim de combater a o tráfico de drogas pelo bairro Zequinha Amêndola, e ao chegarem próximo a “mata do Barretos II”, pela Rua Kozu Itigi cruzamento com Rua José Amin Daher, eles visualizaram três indivíduos que ao notarem a presença da viatura, evadiram-se para o interior da mata.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e após percorrerem grande distância entre galhos de árvores e entulhos, o eletricista foi abordado, resistindo a prisão e entrando em luta corporal com o cabo Diógenes, sendo detido e algemado com a chegada do cabo Adriano.

Em busca junto a ele, foram localizados 405 pinos contendo cocaína e a quantia de R$250,00, enquanto que desempregado M.H.D.S., foi acompanhado pelo soldado Pereira, que o abordou e encontrou na posse dele, 15 pinos idênticos aos encontrados em poder do eletricista.

Os dois homens receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto as drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Rapaz é atingido por tiros em frente à sua casa no Jardim Arizona
Next BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Garçom é agredido e ameaçado depois de ser atacado por cachorro no bairro Christiano Carvalho

O garçom F.S.G., 22 anos, esteve na delegacia noticiando que ele conduzia sua bicicleta pela Avenida 23, a caminho de sua residência, e ao adentrar a Rua C-6, um cachorro

Policial

Policia Rodoviária prende motorista por dirigir embriagado

Os Policiais Militares, cabos Leandro e Gazetta, apresentaram preso o operador de máquinas A.S.B., 47 anos, informando que realizavam patrulhamento ostensivo pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, ocasião em que no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta