BARRETOS: Aposentado sofre queda e fratura costela em estacionamento de supermercado
18 de janeiro de 2019 1179 Visualizações

BARRETOS: Aposentado sofre queda e fratura costela em estacionamento de supermercado

O aposentado L.R.U., 62 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que reside na Avenida 13, centro da cidade, e por volta das 10h45 da manhã, ele foi até um supermercado na Avenida 43 e estacionou o seu veículo na vaga destinada aos clientes do supermercado, a qual fica em frente ao estabelecimento e as vagas são de 90 graus, havendo ainda a existência de um limitador (cano) pintado de amarelo, que não permite o avanço dos veículos.

Desta forma o aposentado, ao descer de seu carro, não observou a existência deste limitador (cano), que na verdade se tornou um obstáculo e veio a tropeçar, sofrendo uma queda e caindo de mal jeito.

Com fortes dores a vítima foi até a Santa Casa para receber atendimento médico, vindo a declarar na delegacia que sofreu fratura em sua costela, lado esquerdo, além de um ferimento profundo em seu braço direito e o início de uma trombose na perna direita e hematomas na panturrilha.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior BARRETOS: Aposentado registra queixa por perturbação de sossego no bairro Christiano Carvalho
Next REGIÃO: Motorista atropela jovem, foge na contramão e mata motociclista

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Campanha regional de doação de sangue: Veja como participar

Postos de coleta recebem voluntários a partir desta quinta-feira (2), dia ‘D’ do projeto. Objetivo é ampliar estoques em hospitais e hemocentros. Postos de coleta de Ribeirão Preto (SP) e

Últimas Notícias

REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de perfurar asfalto para tentar furtar água

Flagrante foi feito no Jardim Pedra Branca. Segundo Daerp, ligação clandestina era destinada a área de ocupação irregular. Um pedreiro de 32 anos foi preso por suspeita de perfurar o

Últimas Notícias

Brasil recebe mais de 5 milhões de doses da vacina contra covid-19

Lotes chegaram ontem no Aeroporto de Viracopos O Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde recebeu neste domingo (12) o total de 5,1 milhões de doses da Pfizer/BioNTech.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta