REGIÃO:  Motorista atropela jovem, foge na contramão e mata motociclista
18 de janeiro de 2019 1107 Visualizações

REGIÃO: Motorista atropela jovem, foge na contramão e mata motociclista

Bombeiros dizem que homem estava embriagado e agressivo, e foi sedado durante socorro. Testemunhas afirmam à PM que carro estava a cerca de 100 km/h em avenida na Zona Norte.

Um motorista supostamente embriagado atropelou um jovem, fugiu na contramão e atingiu um motociclista, que morreu na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta sexta-feira (18).

Segundo apuração, a primeira vítima, de 20 anos, foi levada à Santa Casa com fratura exposta na perna direita. A assessoria do hospital informou que o jovem passa por atendimento, mas não corre risco de morrer.

Já o motorista, de 36 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações e levado a uma Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS).

O corpo do motociclista, de 52 anos, será levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com a reportagem , a família informou que a vítima voltava para casa depois do trabalho, quando ocorreu o acidente.

Há congestionamento no cruzamento da Via Norte com a Rua Aliados, porque o trecho precisou ser interditado no início da manhã para o socorro das vítimas. Agentes da Transerp e policiais militares estão no local, e orientam os motoristas.

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista atropelou o jovem próximo a uma distribuidora de combustível no cruzamento da Via Norte com a Rodovia Alexandre Balbo (Anel Viário Norte), no início da manhã desta sexta-feira.

O condutor fugiu em alta velocidade e na contramão, até atropelar um motociclista que seguia pela Via Norte no sentido Centro – bairro. O homem morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. O motorista ainda bateu o carro em um poste e um muro.

Ainda de acordo com a reportagem, testemunhas que passavam pela ciclovia na avenida contaram à Polícia Militar que o motorista seguia a pelo menos 100 quilômetros por hora, em trecho onde o limite de velocidade é de 70 quilômetros por hora.

Segundo a equipe do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências (Grau) do Corpo de Bombeiros, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como voz pastosa, e estava bastante agressivo, sendo necessário sedá-lo para realizar o socorro.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Aposentado sofre queda e fratura costela em estacionamento de supermercado
Next BARRETOS: Musico tem celular furtado em posto de combustíveis

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido furtando desodorantes em supermercado

Na delegacia estiveram os senhores A.L.S., 46 anos e J.P.C.S., 34 anos, informando que trabalham em um supermercado instalado a Avenida 43, em Barretos, e eles haviam detido o menor

Últimas Notícias

GUAÍRA: Polícia prende quadrilha com armas, caminhonete, dinheiro e objetos utilizados para explodir terminais bancários

Uma ação entre Policiais Militares da cidade de Guaíra e de Barretos resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de diversas armas, explosivos, dinheiro e vários objetos utilizados

Últimas Notícias

Barretos pleiteia título de Estancia Turística

Na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro/21, a prefeita Paula Lemos, junto do Secretário de Turismo, Cuiabano Lima e de Carlos Leal, consultor de turismo, participou de uma videoconferência com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta