REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de perfurar asfalto para tentar furtar água
2 de julho de 2020 738 Visualizações

REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de perfurar asfalto para tentar furtar água

Flagrante foi feito no Jardim Pedra Branca. Segundo Daerp, ligação clandestina era destinada a área de ocupação irregular.

Um pedreiro de 32 anos foi preso por suspeita de perfurar o asfalto e tentar furtar água no Jardim Pedra Branca, zona leste de Ribeirão Preto (SP) na tarde da terça-feira (1º). Uma equipe do Departamento de Água e Esgoto (Daerp) esteve no local e constatou a irregularidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi à Rua Jerônimo da Rosa Martins após receber uma denúncia e constatou que, perto da calçada, parte do asfalto tinha sido rompido para permitir o acesso à tubulação.

Um pedreiro abordado pela equipe, de acordo com os registros policiais, levantou suspeitas quando disse que havia sido contratado para realizar o serviço por problemas de abastecimento na região, mas não indicou quem deu a ordem do serviço.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Daerp confirmou a tentativa de furto de água e que a ligação clandestina se destinava a uma área de ocupação irregular.

Segundo a autarquia, o pedreiro colocou braçadeiras na tubulação, mas não conseguiu perfurar e desviar a rede de água.

O pedreiro foi preso em flagrante e o caso será investigado como furto qualificado.

Segundo o Daerp, a multa para quem faz ligações clandestinas é de R$ 4.141,50.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Pintor sofre fratura nos dois braços em acidente com moto
Next BARRETOS: Homem é detido com ferramentas suspeitas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Casal é preso com pistolas, fuzil e munição em fundo falso de carro

Polícia Rodoviária informou que armamento seria levado a facção criminosa em Belém (PA). Veículo estava em guincho, quando foi revistado. Homem era considerado foragido da Justiça. Um motorista, de 23

Últimas Notícias

BARRETOS: Sugestões de atividades escolares

Preocupados com a suspensão das aulas presenciais, principalmente procurando amenizar os prejuízos educacionais causados em virtude da pandemia COVID-19, a Secretaria Municipal de Educação de Barretos,  juntamente com o CEFORPE

Últimas Notícias

REGIÃO: Roubo de carro termina em perseguição

Helicóptero Águia foi empenhado na ação Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (4), depois que o roubo de um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta