BARRETOS: Aposentado é ameaçado por conhecido em frente a sua residência
No Distrito Policial esteve o senhor A.N.D., 59 anos, aposentado, informando que o W.N., morador no bairro Fortaleza, o qual ele não encontrava há meses, é seu conhecido de longa data, porém, lhe mandou uma mensagem sem sentido no dia 28/09, através do aplicativo WhatsApp, contendo os seguintes dizeres: “E aí, tudo bem? O que está acontecendo? muitos problemas, como vamos fazer?”.
Disse à vítima que sem saber o que estava acontecendo, respondeu ao conhecido, com o intuito de marcar um encontro com o mesmo, na quarta-feira, dia 03/10/, o qual não veio a acontecer, por motivos de força maior.
Entretanto, na segunda feira, dia 29/10/, por volta das 18h45, o autor foi até a residência da vítima e ficou aguardando pelo lado de fora, do outro lado da calçada, esperando que a vítima saísse de casa.
Ao sair a vítima foi abordada imediatamente pelo autor, que lhe cobrou algo que a vítima desconhece, todavia, a vítima tentou questionar o autor sobre os fatos, e ele começou a falar coisas infundadas, dizendo para a vítima: ” Estou sabendo que você levantou um papagaio para pagar os outros e não a mim, então você deve me pagar logo”.
Ainda de acordo com a vítima, ele não conseguia entender o que estava acontecendo e como forma de apaziguar a situação, alegou a amizade que ambos possuem há tempos, pois o autor encontrava-se totalmente descontrolado e segurava um capacete.
Não satisfeito o autor agiu de forma extremamente agressiva, fazendo com que a vítima temesse assim por sua segurança, vindo ainda a proferir xingamentos.
Após proferir as referidas injúrias, o autor saiu do local intimidando novamente a vítima, dizendo: “Voltarei em sua casa para te cobrar e caso não me pague vou te pegar”.
Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança, e na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação, caso tenha interesse.
Você pode gostar também
REGIÃO: Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos
Colisão frontal ocorreu na tarde de domingo (21), na rodovia Altino Arantes Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na tarde de domingo (21),
SEVERÍNIA: Mulher morre ao ser atropelada por moto hoje de manhã
Na manhã desta quarta-feira, 04, um atropelamento acabou matando uma moradora da cidade de 57 anos de idade. Segundo as primeiras informações que conseguimos a vítima é Teresa Pereira, 57 anos, moradora do centro da
BARRETOS: Ladrões encapuzados e armados roubam propriedade rural
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Marcelo e Borges, e eles informaram que por volta das 8h20, receberam um chamado, via 190, dando conta de que cinco
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.