REGIÃO: Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos
22 de outubro de 2018 2164 Visualizações

REGIÃO: Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos

Colisão frontal ocorreu na tarde de domingo (21), na rodovia Altino Arantes

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na tarde de domingo (21), na rodovia Altino Arantes, em Batatais.

Segundo relato do motorista do caminhão, que seguia sentido Altinópolis, o motorista do Honda Civic perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente.

O carro ficou preso embaixo do caminhão e os dois veículos foram parar no mato, ao lado do acostamento. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou os corpos.

Uma pista ficou interditada, mas não houve congestionamento. O trecho onde ocorreu o acidente possui faixa adicional no sentido Ribeirão Preto.

A identidade das vítimas não foi divulgada e as placas do Honda Civic são de Ribeirão Preto. O motorista do caminhão não ficou ferido.

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Equipe Bravo localiza e prende procurado pela Justiça
Next BARRETOS: Mulher descobre empréstimo indevido em seu nome

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Polícia apreende mais de 700 kg de maconha

Motorista do veículo carregado com a droga conseguiu fugir por um canavial A Polícia Militar de Guaíra apreendeu aproximadamente 712 quilos de maconha em um veículo na manhã de domingo

Barretos

BARRETOS: Casal barretense é rendido e roubado por ladrões armados em São Paulo

Na delegacia estiveram as vítimas R.B.M., mulher, 40 anos, supervisora de segurança, moradora no bairro São Jorge, e o L.M.F.S., empresário, 42 anos, morador no bairro Minerva, informando que durante

Barretos

BARRETOS: Policia detém menor que cultivava maconha em um curral no bairro Batista Ananias

Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Joaquim e Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial o adolescente P.H.S.A., 16 anos, informando que eles haviam recebido denúncia de que um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta