BARRETOS: Aposentada tem morte natural na residência de sua filha
21 de março de 2020 2274 Visualizações

BARRETOS: Aposentada tem morte natural na residência de sua filha

O ajudante de eletricista W.G.O., 35 anos, morador no bairro San Diego, foi até a delegacia e noticiou que a sua sogra, senhora S.S.S., aposentada, 57 anos, que morava no bairro São Francisco, estava passando alguns dias em sua casa por estar com problemas de saúde.

Segundo o declarante a vítima estava de cama e apresentava um quadro com complicações pulmonares e depressão, e por volta das 12h30, a filha da vítima foi medicá-la, ocasião em que constatou que a mesma já não estava respirando.

A equipe do SAMU foi acionada até a residência e foi constatado pelo médico que a vítima apresentava placas brancas no esôfago, sugerindo candidíase.

Ao final foi informado que a vítima realizava tratamento ambulatorial contra o HIV, junto a equipe de infectologista do município.

Anterior BARRETOS: Novas medidas são adotadas na Saúde em virtude do Coronavírus
Next BARRETOS: Adolescente deixa Casa abrigo e é visto no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Policial

MATÉRIA COMPLETA: Policiais Militares frusta roubo de Ladrões no Mundão de Koisas no bairro Cecap

Um homem de 24 anos foi alvejado por cinco tiros depois de ser flagrado por Policiais Militares que o surpreenderam praticando um roubo em companhia de outro indivíduo em um

Policial

BARRETOS: Pedreiro é preso por traficar drogas no bairro Sumaré

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Rodrigo, receberam informações de que uma pessoa conhecida como “Bill”, estaria realizando o tráfico de drogas

Policial

Creche é furtada no bairro Ibirapuera

Na delegacia esteve a senhora R.C.O.D., 45 anos, e em relato ela afirmou que trabalha como Coordenadora de uma creche no bairro Ibirapuera, local este que é mantido por filantropia.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta