MATÉRIA COMPLETA: Policiais Militares frusta roubo de Ladrões no Mundão de Koisas no bairro Cecap
10 de fevereiro de 2018 5770 Visualizações

MATÉRIA COMPLETA: Policiais Militares frusta roubo de Ladrões no Mundão de Koisas no bairro Cecap

Um homem de 24 anos foi alvejado por cinco tiros depois de ser flagrado por Policiais Militares que o surpreenderam praticando um roubo em companhia de outro indivíduo em um estabelecimento comercial no bairro Cecap, proximidades dos Predinhos, tendo ele não acatado a ordem de soltar a arma, vindo a apontá-la aos Militares.

Segundo consta, a equipe de policiais realizava patrulhamento na Rua João Cavaline, próximo ao local onde estava ocorrendo o roubo, quando então uma pessoa que não se identificou, sinalizou com a sãos de que estava acontecendo alguma coisa dentro da loja.

Os policiais desceram da viatura e foram a pé até a loja, e ao se aproximarem, perceberam que dois indivíduos, usando capacetes e armados com revolveres, gesticulavam para as vítimas que ali se encontravam acuadas.

Os policiais então deram ordem aos indivíduos, que eles soltassem as armas, porém, um deles não obedeceu a ordem e ofereceu resistência, vindo a apontar a arma para os policiais, que então efetuaram três disparos.

Os dois assaltantes se esconderam atrás do balcão da loja e então os policiais adentraram a loja para oferecer segurança as vítimas ali se encontravam sem condições de se defenderem.

Continuando as tentativas de detenção dos assaltantes, os policiais visualizaram o K.V.C.C., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola (que havia apontado a arma para eles) abrigado atrás de uma mesa de madeira, ainda com a arma em punho, sendo uma garrucha de dois canos, calibre 38.

Novamente foi dada ordem para ele soltar a arma, momento em que pela segunda vez o indiciado apontou a arma para os policiais sendo novamente repelido instantaneamente com a execução de mais dois tiros, o que finalmente fez cessar o assalto e resistência.

Contra o outro indivíduo, identificado como A.A.M., 25 anos, desempregado, morador no bairro Luís Spina, não foi efetuado nenhum
disparo, haja vista ele ter arremessado ao solo a arma que portava, vindo a colocar as mãos na cabeça.

Com os dois homens rendidos, os policiais os algemaram e em seguida foi acionada a Unidade de Resgate do Copo de Bombeiro e SAMU, além da equipe de peritos.

O indiciado K.V.C.C., foi socorrido para ao pronto Socorro de Barretos, onde permaneceu sob cuidados médicos e escolta da Policia Militar, sendo informado pelo médico plantonista que ele foi alvejado por 5 disparos de arma de fogo, mas não corre risco de morte.

O indiciado A.A.M., as armas e testemunhas foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão autuando-os em flagrante pelos crimes de Roubo Tentado, Resistência, Porte Ilegal de Arma de fogo e Lesão Corporal decorrente de intervenção policial, sendo o A.A.M., recolhido em uma das celas da Seccional de Polícia, para ser apresentado em audiência de custódia no dia seguinte.

O comando da Policia Militar também esteve no Plantão Policial para elaboração de Inquérito Militar.

ASSISTA O VÍDEO DA OCORRÊNCIA.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Santana
Next BARRETOS: Moto é furtada na Avenida 13

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia apura morte de homem após suspeita de engolir pedaço de corrente

Vítima de 55 anos tinha deficiência mental e estava internada em Ribeirão Preto desde o último dia 21 de novembro, quando foi encaminhada de Sertãozinho A Polícia Civil investiga a

Barretos

BARRETOS: Carteiro fica ferido em acidente de trânsito

O carteiro C.H.S.D., 30 anos, informou aos Policiais Militares, cabos Claudio e Madeira, que ele trafegava com a moto Honda 150, ano 2011, de propriedade dos Correios, pela Avenida 9

Barretos

Disparo de Arma de fogo no bairro São José

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Rua 06 com a Avenida 29, bairro São José, local onde o cabo Hilton manteve contato com uma mulher de 50

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta