BARRETOS: Aposentada registra queixa após ter cartão bancário furtado
A aposentada V.E.M.S.L., 66 anos, moradora na cidade de Taiuva, esteve na delegacia e informou que ela se encontrava no AME/Barretos, aguardando uma consulta, e em certo momento ela resolveu ir até uma loja de conveniência.
No local havia muitas pessoas e quando chegou a vez da vítima ser atendida ela pediu um lanche e um refrigerante, vindo a fornecer o seu cartão para pagar por sua despesa.
Ocorre que a aposentada resolveu comprar mais duas garrafas de água, e então percebeu que estava sem o seu cartão bancário, não recordando se o mesmo havia sido devolvido pela funcionária que a atendeu.
A vítima então indagou a atendente sobre o seu cartão e também as demais funcionárias do local, porém, não conseguiu readquiri-lo, presumindo o seu furto.
Ao final foi informado pela vítima que o local estava lotado de pessoas e ninguém lhe deu nenhuma informação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Ipem-SP realiza verificação de radar em Barretos e Olímpia
Hoje, dia 12, o Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), órgão do Governo do Estado que tem como finalidade proteger o consumidor, irá verificar a
REGIÃO: Mulher é agredida a marretadas pelo companheiro na frente da filha
Ao tentar ajudar a mãe, menina de 13 anos também foi agredida pelo padrasto. Ele fugiu e não foi detido pela polícia. Uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida
BARRETOS: Comerciante tem mais de 25 mil desviados de sua conta em pagamentos indevidos
O comerciante J.A.B., 62 anos, morador no Residencial Minerva, relatou na delegacia que em consulta de rotina junto ao extrato de sua conta corrente, ele constatou que indivíduo desconhecido, provavelmente
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.