BARRETOS: Aposentada registra queixa após ter cartão bancário furtado
17 de outubro de 2019 508 Visualizações

BARRETOS: Aposentada registra queixa após ter cartão bancário furtado

A aposentada V.E.M.S.L., 66 anos, moradora na cidade de Taiuva, esteve na delegacia e informou que ela se encontrava no AME/Barretos, aguardando uma consulta, e em certo momento ela resolveu ir até uma loja de conveniência.

No local havia muitas pessoas e quando chegou a vez da vítima ser atendida ela pediu um lanche e um refrigerante, vindo a fornecer o seu cartão para pagar por sua despesa.

Ocorre que a aposentada resolveu comprar mais duas garrafas de água, e então percebeu que estava sem o seu cartão bancário, não recordando se o mesmo havia sido devolvido pela funcionária que a atendeu.

A vítima então indagou a atendente sobre o seu cartão e também as demais funcionárias do local, porém, não conseguiu readquiri-lo, presumindo o seu furto.

Ao final foi informado pela vítima que o local estava lotado de pessoas e ninguém lhe deu nenhuma informação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Aposentado tem R$4.000.00 transferidos indevidamente de sua conta
Next BARRETOS: Dia D de Vacinação contra o Sarampo acontece no próximo sábado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/08/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa e menor é detido por traficarem drogas

Uma mulher de 22 anos, identificada como T.C.P.C.S., moradora no Condomínio Mônaco, foi presa por traficar drogas no bairro onde ela reside, sendo ainda apreendido o menor D.V.S.B., 17 anos.

Últimas Notícias

BARRETOS: Estelionatários voltam a agir e idosa entrega a eles cinco cartões de crédito enquanto que motorista perde mais de 4 mil

Estelionatários estão, há vários dias, agindo em Barretos, aplicando o golpe do cartão de crédito clonado em que a vítima entrega a eles os cartões acreditando tratarem-se de funcionários de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta