REGIÃO: Mulher é agredida a marretadas pelo companheiro na frente da filha
8 de março de 2019 821 Visualizações

REGIÃO: Mulher é agredida a marretadas pelo companheiro na frente da filha

Ao tentar ajudar a mãe, menina de 13 anos também foi agredida pelo padrasto. Ele fugiu e não foi detido pela polícia.

Uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida a marretadas pelo companheiro em Araçatuba (SP). De acordo com a família, o crime aconteceu na frente da filha da vítima, de 13 anos.

Ao tentar ajudar a mãe, a adolescente também foi agredida pelo padrasto com socos e marretadas na cabeça e nas costas.

Segundo a menina, as agressões começaram depois de uma discussão entre o casal, na segunda-feira (4). O homem não aceitava o fim do relacionamento de 5 anos.

“Só escutei ela [a mãe] falando para ele [o agressor] não fazer isso. Vi ele agredindo ela na cabeça e fui para cima dele. Montei nele, dei uma joelhada na boca e ele me deu marretada na cabeça. Foi quando eu caí no chão. Tentei levantar e fui até o banheiro, mas ele deu um soco nas costas e eu bati o queixo e levei três pontos. Tranquei a porta, mas ele conseguiu arrebentar o banheiro e me agrediu mais. Dois consegui ligar para minha irmã e para a polícia”, conta.

Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi detido pela polícia. Já a mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher esta passando por um tratamento com a equipe neurológica e o estado de saúde dela é estável.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) disse que o boletim de ocorrência registrado pela família foi registrado pela Polícia Militar e não chegou à delegacia.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Após fugir, homem se apresenta na delegacia e assume que drogas encontradas em sua casa com sua esposa eram de sua propriedade
Next REGIÃO: Médico será investigado por assédio contra paciente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Inscrições para o Enem 2020 começam hoje 11/05

Cerca de 100 mil participantes podem optar entre impresso ou digital As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 começam nesta segunda-feira (11) e vão até o

Últimas Notícias

Barretos recebe mais 1550 doses de vacina contra Covid 19

Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro de21, uma nova remessa das vacinas contra o Covid-19, foi distribuída pelo GVE – Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado para Barretos. O município recebeu

Últimas Notícias

GUAÍRA: Menor é detido com pinos com cocaína

Um adolescente de 17 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares que informaram que se deslocaram até a “Pracinha da Vila Aparecida”,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta