BARRETOS: Aposentada é agredida e roubada dentro de seu quarto no bairro Baroni
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Rivas e Reis, foram até a UPA, onde mantiveram contato com uma senhora de 68 anos, aposentada, moradora na Rua 34, bairro Baroni, e que se identificou como D.A.R.
Em relato a aposentada informou que ela reside em um quarto alugado que fica aos fundos de um bar e que o filho da proprietária do bar, um homem identificado como “Reginaldo” é usuário de drogas, e ele foi até o quarto onde a aposentada mora e bateu na porta, pedindo cigarro.
Quando a vítima abriu a porta do quarto o autor adentrou, pegou o cigarro, arrancou o conversor da televisão, pegou um maço de cigarros e saiu sem nada dizer.
Instantes depois ele retornou e pediu R$10.00 para a aposentada e quando ela respondeu que não tinha dinheiro, o homem lhe deu uma gravata e começou a desferir socos em sua cabeça, barriga e costas, causando ferimentos na cabeça e antebraço da aposentada.
A vítima conseguiu pedir por socorro no bar e foi socorrida pela equipe do SAMU até a UPA, onde chegou com muita dor e falta de ar, sendo atendida e depois permaneceu em observação.
Foram realizadas buscas na tentativa de localizar o autor, porém, o mesmo não foi encontrado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Aeroportos de Ribeirão Preto, Franca e Barretos vão a leilão nesta quinta-feira, 15
Atualmente, eles são administrados pelo governo estadual e passarão a ter coordenação da iniciativa privada. Empresas nacionais e internacionais participam do certame, que tem início às 15h, em São Paulo.
REGIÃO:Jovem que teve o couro cabeludo arrancado passará por cirurgia neste sábado
Médico dos EUA chegou em Ribeirão Preto para participar da operação; especialistas explicaram o que deverá ser feito O médico que veio dos Estados Unidos para participar da cirurgia de
OLÍMPIA: Jovem é presa com pinos de cocaína dentro de sua calcinha
A jovem R.B.P., 19 anos, moradora em Severínia, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, pelos Militares, cabo Urias e soldado Alesi, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.