BARRETOS: Aposentada cai em golpe de estelionatários e tem compras indevidas em seu nome
12 de junho de 2021 661 Visualizações

BARRETOS: Aposentada cai em golpe de estelionatários e tem compras indevidas em seu nome

Moradora no bairro Nova América, a aposentada V.L.G.R., 60 anos, esteve na delegacia e relatou ter sido vítima de estelionato, e, segundo o que foi informado pela vítima, ela recebeu uma ligação telefônica e o interlocutor lhe comunicou que estavam tentando efetuar compras pelo seu cartão de crédito, e em seguida ele lhe orientou a entrar em contato com a central do banco, tendo a vítima feito isso através de um telefone fixo.

Acreditando que o número que lhe foi fornecido fosse mesmo do banco, a aposentada passou todos os seus dados pessoais e atendeu a todo procedimento solicitado para que fosse solucionado o problema e providenciada a contestação da suposta compra.

Ocorre que foi informado a ela deveria cortar os cartões e que um perito passaria em sua residência para buscá-los, e isso foi feito, tendo a aposentada entregado os cartões cortados para um indivíduo de estatura média, branco, cabelo cor castanho escuro, e que estava conduzindo um veículo Fiat Siena cor cinza, cuja placa foi anotada.

Porém, no mesmo dia a vítima recebeu outra ligação, desta vez do banco, lhe informado que ela havia “estourado” o limite do cartão, ocasião em que percebeu que havia caído em golpe.

Inicialmente foi possível constatar que foram feitas compras nos valores de R$2.500,00 e R$750.00 em uma pizzaria, além de várias outras compras em outros estabelecimentos com os demais cartões.

Anterior BARRETOS: “Mãozinha” é preso por tráfico de drogas na Vila Alpha
Next BARRETOS: Santa Casa abre 10 leitos de UTI Covid e todos são preenchidos em 24 horas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jardineiro é preso por portar arma e munições em sua residência no bairro Hussem Genha

Policiais Militares do Tático Comando, com o tenente Rodrigo Luiz, cabos Santana e Diógenes, com o apoio dos Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, e

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é preso após ameaçar a mãe com uma faca

Um homem de 38 anos, desempregado, morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, e que foi identificado como S.S.B., foi preso pelo crime de violência doméstica e ameaça, sendo relatado

Últimas Notícias

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: CCJ aprova relatório e texto segue para o plenário do Senado

Comissão analisou novo relatório do senador Tasso Jereissati e rejeitou todas as sugestões de mudanças no texto. Votação em plenário está prevista para ocorrer ainda nesta terça-feira. A Comissão de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta