BARRETOS: Jardineiro é preso por portar arma e munições em sua residência no bairro Hussem Genha
15 de março de 2019 902 Visualizações

BARRETOS: Jardineiro é preso por portar arma e munições em sua residência no bairro Hussem Genha

Policiais Militares do Tático Comando, com o tenente Rodrigo Luiz, cabos Santana e Diógenes, com o apoio dos Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, e equipe do Canil com cabos Fábio e Ederson, apreenderam uma arma, munições e apresentaram preso na delegacia o jardineiro E.F.A., 20 anos.

De acordo com o relato dos policiais eles receberam denúncia de que um rapaz, identificado como E.A.F., morador no bairro Hussen Genha, estaria em posse de uma arma de fogo em sua casa.

Desta forma os policiais se dirigiram até a Rua Geni Rosalina de Carvalho Crispim e no imóvel eles foram recepcionados pela mãe do indiciado, que após se informada sobre os fatos, autorizou a entrada dos policiais em sua residência.

Em buscas pelo local foi localizado no guarda roupa que estava no quarto do rapaz, que se fazia presente na casa, um revólver calibre 32, com numeração suprimida/raspada, com coldre e três munições, estando duas delas intactas e uma deflagrada.

Questionado sobre os fatos o indiciado alegou que havia adquirido a arma recentemente alegando ainda que seria para defesa própria, haja vista ter, recentemente, se envolvido em uma briga, tendo pagado a quantia de R$1.400.00 pela arma.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele conduzido ao Plantão Policial, ocasião em que o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, tendo o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificado a voz de prisão, tendo o indiciado permanecido na cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo ser apresentado no dia seguinte na Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Após denúncia, homem é preso com maconha, cocaína e simulacro de arma de fogo
Next BARRETOS: Vítima denuncia neto por furto de sua moto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Motociclista morre após ser atropelada e arrastada por caminhão

Caminhoneiro deixou o local sem prestar socorro. Ele foi preso em Coroados (SP) e disse à polícia que havia ingerido bebida alcoólica. Uma motociclista de 37 anos morreu na noite

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão quebra vidros de loja e furta 25 aparelhos celulares

Na delegacia esteve a gerente L.A.G., 39 anos, representando uma loja de aparelhos celulares, instalada no centro da cidade, e de acordo com seu relato, logo pela manhã ela foi

Últimas Notícias

BARRETOS: SAAE comunica interrupção no abastecimento do Zequinha Amêndola na tarde desta terça

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos comunica que neste terça-feira, dia 12 de maio, irá interromper o abastecimento em parte da região abrangida pelo bairro Zequinha Amêndola,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta