BARRETOS: “Mãozinha” é preso por tráfico de drogas na Vila Alpha
11 de junho de 2021 1027 Visualizações

BARRETOS: “Mãozinha” é preso por tráfico de drogas na Vila Alpha

O desempregado W.X.R., 29 anos, vulgo “Mãozinha”, morador na Vila Alpha, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, sendo informado que durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais passaram pela Avenida Circular, ocasião em que eles se depararam com “Mãozinha”, no portão de sua residência.
Ocorre que assim que o indiciado percebeu a aproximação da viatura policial, ele demonstrou certo nervosismo, e diante disso, os policiais decidiram realizar a abordagem.
Em revista pessoal foram encontrados no bolso de sua calça, 10 pedras de crack, 4 pinos com cocaína, a quantia de R$76,00 em notas diversas e uma lâmina de metal utilizada para o para fracionamento de drogas.
Indagado, o indiciado assumiu a propriedade das drogas e disse que havia acabado de pegar o entorpecente, o qual ele iria vender ao valor de R$10,00 cada porção.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo “Mãozinha” levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto as drogas e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior Menino raspa cabelo em apoio a amigo internado com câncer em Barretos
Next BARRETOS: Aposentada cai em golpe de estelionatários e tem compras indevidas em seu nome

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Assaltantes agridem jovem a coronhadas para roubar moto

Veículo zero quilômetro tinha sido retirado da loja dois dias antes pela vítima, que foi rendida na zona Oeste de Ribeirão As marcas da agressão ainda estão nos braços e

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam e causam diversos danos em entidade social no bairro Ibirapuera

A Educadora R.A.A.M., 44 anos, moradora no bairro Gomes, esteve na delegacia se apresentando como presidente do Centro Social e Cultural Aruanda Brasil, situada a Rua 14 com a Avenida

Policial

BARRETOS: Autônomo tem moto furtada na Rua 34 com Avenida 43

O autônomo D.R.S., 27 anos, morador no Jardim Etemp, informou na delegacia que por volta das 19h10, ele estacionou sua motocicleta Honda 125, ano 2003, verde na Rua 34 esquina

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta