BARRETOS: Após tentativa de fuga, motorista é preso por dirigir embriagado
20 de julho de 2021 653 Visualizações

BARRETOS: Após tentativa de fuga, motorista é preso por dirigir embriagado

O motorista P.F.S., 40 anos, foi preso por dirigir embriagado, sendo informado pelos Militares, Pereira e Santana, que eles foram acionados para atenderem sobre uma ocorrência, onde um indivíduo estaria em um bar com o som do carro em alto volume, e isso estaria perturbando clientes.

Assim que a polícia chegou ao local, o indivíduo entrou no carro e começou sair em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento e ele abordado depois de algumas quadras, sendo submetido à revista pessoal.

Com o motorista nada de ilícito foi localizado, porém, notaram-se sinais de embriaguez, como hálito etílico, dificuldades de equilíbrio, estando ele também bastante agressivo e exaltado.

Diante dos fatos, o motorista foi apresentado na delegacia, sendo ele submetido ao teste do bafômetro, resultando em 1,00ml/l de ar alveolar, e quando questionado o motorista optou por permanecer em silêncio.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi apresentada e ele colocado em liberdade mediante alvará de soltura, enquanto que o veículo foi liberado administrativamente pelos policiais.

Anterior REGIÃO: Jovem registra queixa após encontrar conta de aplicativo usando suas fotos
Next Dia do amigo: menino de 6 anos raspa cabelo para homenagear amigo com câncer em Mato Grosso

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Força Tática de Barretos prende responsável pelo tráfico em Taiaçu

A equipe de Policiais Militares da Força Tática de Barretos, formada pelo sargento Roberto e cabos Pereira e Diógenes, informaram na delegacia de Bebedouro, que em apoio ao combate ao

Últimas Notícias

Saiba como cuidar da saúde nos dias de muito calor

No Verão, o calor e o tempo seco se intensificam, uma boa hora de aproveitar a temporada nas piscinas e praias do litoral. Para não estragar a diversão, porém, é

Últimas Notícias

REGIÃO: Briga de gangues tem mais duas tentativas de homicídio

Entre a noite de quarta-feira (1) e madrugada desta quinta-feira (2) a Polícia Militar de Rio Preto foi acionada para atender duas tentativas de homicídio com arma branca no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta