REGIÃO: Briga de gangues tem mais duas tentativas de homicídio
2 de setembro de 2021 1608 Visualizações

REGIÃO: Briga de gangues tem mais duas tentativas de homicídio

Entre a noite de quarta-feira (1) e madrugada desta quinta-feira (2) a Polícia Militar de Rio Preto foi acionada para atender duas tentativas de homicídio com arma branca no bairro Vila Toninho.

Segundo o delegado responsável pelos dois casos, Renato Pupo, existe a possibilidade dos casos estarem interligados.

“Ainda é muito cedo para termos uma certeza, mas existe a possibilidade de ser apenas coincidência como também existe a possibilidade de os casos estarem ligados, até porque ultimamente devido as brigas entre gangues muitos casos parecidos já ocorreram”, explicou o delegado.

O primeiro caso ocorreu às 20h25 da quarta-feira, quando uma equipe da PM compareceu à UPA Vila Toninho onde um adolescente de 15 anos deu entrada na unidade com perfuração de faca no abdômen.

Os policiais conversaram com a vítima, que disse que estava na Rua Maria Onófre Lopes Santos quando um homem de roupas escuras se aproximou e o golpeou. O jovem ainda acrescentou que não conhece o agressor.

Ele foi socorrido por populares até a UPA e posteriormente foi encaminhado para o Hospital de Base para receber atendimento médico.

Já por volta da 1h10, início da madrugada desta quinta-feira, uma equipe da PM foi acionada para atender outra ocorrência na Rua Izolina Paganuci da Costa, também na Vila Toninho, sendo que no local eles encontraram a vítima já sendo socorrida por uma viatura do SAMU.

Devido à falta de documentação pessoal a vítima não foi identificada e foi encaminhada para o Hospital de Base. Os policiais ainda conversaram com populares que não souberam informar quem poderia ter sido o autor do crime.

De acordo com as informações fornecidas, a pessoa apresentou perfurações de arma branca no pescoço e no rosto.

Anterior BARRETOS: Caldeireiro é preso após invadir residência e ameaçar ex-namorada
Next OLÍMPIA: Pedreiro é preso com armas, munições e pólvora em sua residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Médicos formados fora do Brasil têm 1ª fase do Revalida neste domingo

Provas serão aplicadas em 13 capitais No próximo domingo (6), 15.498 médicos formados fora do Brasil farão a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação

Últimas Notícias

TERROR NA MADRUGADA: quadrilha ataca agências bancárias e faz moradores reféns; três pessoas morreram em assalto a Araçatuba

Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada,

Últimas Notícias

REGIÃO: Foragido dá nome falso em ocorrência de violência doméstica para tentar escapar da prisão

Uma guarnição da Polícia Militar de Rio Preto foi acionada no final da tarde desta quinta-feira para uma ocorrência de violência doméstica, no Jardim Santo Antônio, na Região Norte da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta