BARRETOS: Após tentar fugir da policia, jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo
22 de outubro de 2018 1211 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fugir da policia, jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Almeida, prenderam no bairro Leda Amêndola o indiciado V.I.F, 20 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Tudo teve início depois que os Militares receberam a informação transmitida pelo COPOM, de que estaria ocorrendo uma discussão no pátio do Bloco 16B do Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa, e uma das pessoas que estava discutindo teria descido de um veículo Gol, branco, cuja placa foi anotada, empunhando uma arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais não localizaram o suspeito denunciado, mas obtiveram a informação de que ele teria entrado no carro, evadindo-se em companhia de outro indivíduo, que estava na condição de motorista do veículo.

Foi iniciado o patrulhamento e instantes depois o veículo Gol foi localizado no lado oposto do local da denúncia, estando ele na Rua Umberto de Campos Sarti, bairro Leda Amêndola, sendo ocupado por dois rapazes, que ao perceberem a aproximação da policia, empreenderam fuga a pé.

Foi visualizado pelos policiais que um deles, no caso o indiciado V.I.F., arremessou ao solo um revólver, sendo ele detido logo em seguida, enquanto que o outro indivíduo foi reconhecido como sendo o I.R.S., 20 anos, o qual obteve sucesso em sua fuga, sendo localizado pelos policiais o seu documento pessoal.

A arma foi localizada e estava municiada com quatro projéteis íntegros, sendo ainda localizados dois estojos no interior do veículo Gol.

Questionado sobre os fatos, o indiciado preferiu manter-se em silencio quanto a arma apreendida em sua posse, bem como sobre as circunstâncias da discussão acontecida instantes antes no Conjunto Newton Siqueira Sopa, vindo a receber voz de prisão, sendo apresentado no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão dada a ele e determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo ser apresentado no Fórum local, no dia seguinte, em Audiência de Custódia.

O veículo utilizado pelos indivíduos pertence ao irmão do indiciado, o qual havia lhe emprestado, e por estar com sua documentação regularizada, o carro lhe foi restituído.

Anterior BARRETOS: Homem morre afogado na piscina municipal Olívio Gagliardi
Next BARRETOS: Ladrões armados roubam dinheiro, carro, roupas e outros objetos no bairro Baroni

Você pode gostar também

Barretos

Idosa tem empréstimo e transferências indevidas em sua conta bancária

A senhora Z.R.A.S., 67 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma ligação que, supostamente, seria de um banco, e durante a conversa uma pessoa que se identificou

Colina

COLINA: Mulher intervém em discussão de casal e é agredida com um soco na boca

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a

Policial

BARRETOS: Furto de celular em interior de residência

Morador na Alameda Joel Dias da Cunha, o vendedor J.P.C.T., 21 anos, informou na delegacia que ele saiu de sua casa por volta das 23h30, vindo a retornar por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta