23 de outubro de 2018 0 1477 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados roubam dinheiro, carro, roupas e outros objetos no bairro Baroni

Dois ladrões armados com um revólver renderam uma família e praticaram o roubo de diversos objetos, roupas, dinheiro e um veículo, em uma residência no bairro Baroni, durante este final de semana.

Segundo o que foi relatado, a vítima, uma senhora de 51 anos, ela é proprietária de uma loja anexa a sua residência, e por volta das 12h35, às portas da loja estavam abertas, ocasião em que dois indivíduos adentraram e anunciaram que se tratava de um assalto, e em seguida os ladrões conduziram a vítima até a residência dela, vindo a renderem também o casal de filhos da empresária.

Foram roubados telefones celulares, pares de tênis, dezenas de peças de roupas, R$1.500.00 em dinheiro e um veículo Zafira, preto, que estava na garagem da residência.

Foi percebido pelas vítimas que um dos ladrões era magro, alto, branco, possuía um piercing na sobrancelha e uma tatuagem em uma das mãos, a qual é uma rosa colorida, trajando blusa de moletom azul, calça jeans e tênis, e este indivíduo exibia uma arma de fogo, tipo revólver, de coloração prateada, e a todo o momento ele cobria o rosto fazendo uso de uma camiseta, não sendo possível as vitimas observarem mais características físicas.  

O outro ladrão foi descrito como magro e alto e moreno, mantinha um corte de cabelo raspado ao lado, com cabelos apenas no topo da cabeça e trajava camiseta azul, bermuda colorida e estava descalço.

No decorrer do roubo, os ladrões alternavam a posse da arma, e eles trocaram de roupas, utilizando-se das roupas roubadas das vítimas para fugirem, vindo a deixar na residência uma camiseta azul e um par de chinelos, os quais foram devidamente apreendidos a fim de auxiliar a equipe de investigação.

Por fim, foi verificado que os ladrões danificaram as câmeras de monitoramento instaladas na residência e roubaram também o aparelho de gravação das imagens.

Anterior BARRETOS: Após tentar fugir da policia, jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/10/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões armados rendem vigilante e roubam caminhão e bobinas elétricas em construção

A vítima J.P.O., 47 anos, vigilante, foi apresentado na delegacia pelas Policiais Militares, cabos Iara e Roberta, e em seu relato a vítima disse que estava desempenhando sua função em

Policial

BARRETOS: Furto de moto no bairro Califórnia

Morador no bairro Benedito Realindo Correa, a vítima J.C.L.R., 21 anos, foi até a delegacia e informou que foi com sua motocicleta Honda CG 125, ano 2010, preta, até a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta