BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso com cocaína e lança perfume
30 de maio de 2022 503 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso com cocaína e lança perfume

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Ortega, que também apresentaram preso o indiciados J.M.S.S., 23 anos, sendo relatado que durante patrulhamento os militares visualizaram duas motos em conduta suspeita, na qual um dos passageiros entregava alguma coisa para alguém da outra moto.

Ao avistarem os policiais, os motociclistas empreenderam fuga em sentidos opostos, sendo feito o acompanhamento a uma das motos, que foi abordada logo depois, porém, antes da abordagem foi possível notar que o passageiro da motocicleta dispensou algo na via.

Em revista junto ao condutor da moto nada de ilícito foi encontrado, enquanto que o passageiro, identificado como J.M.S.S., trazia dois pinos com cocaína em seu bolso.

O objeto dispensado pelo indiciado era uma sacola contendo diversos pinos com cocaína, e quando perguntado se havia mais drogas em sua casa ele disse que lá tinha objetos relacionados trafico, sendo localizados pinos vazios e uma pequena garrafa com “lança perfume”.

Foi dada e ele voz de prisão e após a prisão ser ratificada, o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Dois homens são presos traficando drogas nos “Predinhos”
Next BARRETOS: Policia Militar prende três por tráfico e descobre esconderijo de drogas no Nadir Kenan

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Moto taxista é preso por receptação

Policiais Civis do 1º Distrito Policial prenderam o indiciado M.G.R., pela prática de roubo ocorrido na Cidade de Colômbia, e aos investigadores do 1º Distrito, ele confessou ser o autor

Barretos

BARRETOS: Furto em restaurante no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia esteve a comerciante A.C.I.S., 31 anos, noticiando que ela é proprietária de um restaurante situado no bairro Christiano Carvalho, e que ela reside aos fundos do restaurante. De

Policial

REGIÃO: Homem é preso acusado de furtar tampas de hidrante na calçada de shopping

Suspeito foi detido na avenida Jerônimo Gonçalves, no Centro de Ribeirão Preto, e confessou o crime Um homem foi preso em flagrante após furtar objetos que estavam fixados na calçada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta