BARRETOS: Dois homens são presos traficando drogas nos “Predinhos”
30 de maio de 2022 706 Visualizações

BARRETOS: Dois homens são presos traficando drogas nos “Predinhos”

A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prendeu os indiciados      L.A.M., 25 anos e M.B.T.S., 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Informaram os policiais que eles obtiveram informações de que uma pessoa conhecida como “Murilinho”, já conhecido dos meios policiais por envolvimento com gangues, se encontrava próximo a região dos
“Predinhos” praticando o tráfico de drogas.

Ao chegarem no local denunciado, os policiais visualizaram os dois indiciados, que ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga adentrando a uma mata, porém foram alcançados e abordados.

Em revista junto a eles os policiais encontraram grandes quantidades de drogas como cocaína, crack e maconha, totalizando 111 pinos com cocaína, três pedras de crack e um pedaço grande de maconha, além da quantia de R$223,00 em dinheiro.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto as drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Anterior Embriagado e portando arma irregular, motorista e preso na Rodovia Faria Lima
Next BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso com cocaína e lança perfume

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Inspetora registra queixa de desacato contra mãe de aluno

Uma mulher de 35 anos, que se identificou como D.O.S., esteve no Distrito Policial informando que trabalha como Inspetora de Alunos na Escola Estadual Paulina Nunes de Moraes, e uma

Social

EMPREGO: vagas para amanhã 30/11/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta