REGIÃO:  Homem é preso acusado de furtar tampas de hidrante na calçada de shopping
8 de maio de 2018 870 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso acusado de furtar tampas de hidrante na calçada de shopping

Suspeito foi detido na avenida Jerônimo Gonçalves, no Centro de Ribeirão Preto, e confessou o crime

Um homem foi preso em flagrante após furtar objetos que estavam fixados na calçada do shopping Santa Úrsula, na madrugada desta segunda-feira (7), em Ribeirão Preto.

Policiais militares em patrulhamento receberam a informação sobre o furto ocorrido nas imediações do centro de compras, região central da cidade, e abordaram um suspeito no cruzamento da rua Campos Sales com a avenida Jerônimo Gonçalves.

Adauto Barbieri, de 43 anos, carregava uma sacola quando foi abordado pela polícia. Dentro estavam duas tampas de hidrante, um engate para hidrante e uma marreta. Questionado, imediatamente ele confessou o furto e indicou a calçada do shopping como local do crime.

Os policiais foram até o shopping, onde um vigilante confirmou o furto dos materiais e a retirada dos lacres, que foram danificados. O local passou por perícia da Polícia Civil e os objetos furtados foram devolvidos para um representante do shopping.

Barbieri foi indiciado por furto qualificado e encaminhado para uma audiência de custódia.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/05/2018
Next BARRETOS: Militares do Canil prendem rapaz que traficava drogas em residência no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Policial

Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia

A auxiliar de limpeza E.F.M.M., 39 anos, moradora na Avenida 9, bairro América, noticiou no Distrito Policial que há cerca de 15 dias ela recebeu em sua residência um chip

Policial

BARRETOS: Aposentada flagra indivíduo no quintal de sua casa

A aposentada M.O.F., 76 anos, moradora na Avenida 35, informou na delegacia que ela estava lavando louças na área externa de sua residência, quando ouviu o barulho do cachorro latindo.

Policial

REGIÃO: Homem é executado a tiros

Vítima ainda não foi identificada; polícia também busca informações sobre a autoria As Polícias Militar e Civil buscam por informações que levem a identificação de um homem morto a tiros, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta