BARRETOS: Após ser flagrado furtando residência no bairro Derby Clube, homem é preso por Policiais Militares
Um homem de 24 anos, identificado como R.L.P., morador na Rua Edmundo Ribeiro, Jardim Arizona, foi preso pelos Militares Rivas e Vieira, os quais informaram que foram acionados até a Rua Onze de Agosto, bairro Derby Clube, onde mantiveram contato com a vítima R.C.C., mulher, 43 anos, que informou que saiu de sua residência deixando a porta da cozinha destrancada, vindo a trancar somente o portão.
Quando retornou a sua residência a vítima encontrou o portão ainda trancado e quando o abriu o indiciado saiu correndo de dentro de sua casa pela porta da cozinha e para fugir ele pulou o muro dos fundos do imóvel.
De posse destas informações os Militares realizaram diligencias pelas imediações, vindo a localizar o indiciado no fundo de uma residência localizada na Rua 19 de Novembro, ainda no bairro Derby Clube.
Ele foi identificado e submetido a revista pessoal, sendo encontrado em poder dele uma faca em sua cintura, bem como um porta moedas, com estampa de coruja, contendo RS18,60, tendo a vítima informado que o porta moedas e o dinheiro foram subtraídos de sua casa, porém a faca não era dela.
Também foi informado pela vítima que ela encontrou sua bolsa em um local diferente de onde havia deixado, ou seja, sobre a cama, tendo constatado o furto de um celular Motorola Moto G 2, o qual não foi localizado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, após cientificar-se dos fatos, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
O porta moedas e o dinheiro foram devolvidos para a vítima, sendo a faca devidamente apreendida.
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa
Delegada afirmou que vai chamar familiares das vítimas para depor, além de aguardar o laudo da perícia. A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou um inquérito para investigar a morte
REGIÃO: Lanchonete recebe drogas por Sedex
Dois pacotes foram entregues como devolução no endereço, com maconha ecstasy dentro; proprietário acionou a PM e Polícia Civil O dono de uma lanchonete, localizada no Jardim Irajá, zona Sul
Motociclista(Entregador) em direção perigosa provoca Lesão Corporal e importunação ofensiva ao pudor
Uma mulher de 46 anos, moradora no jardim Ramos, e que se identificou como M.R.P.S., esteve na delegacia noticiando que ela, seu irmão e seu cunhado, haviam acabado de sair
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.