Motociclista(Entregador) em direção perigosa provoca Lesão Corporal e importunação ofensiva ao pudor
15 de agosto de 2017 1411 Visualizações

Motociclista(Entregador) em direção perigosa provoca Lesão Corporal e importunação ofensiva ao pudor

Uma mulher de 46 anos, moradora no jardim Ramos, e que se identificou como M.R.P.S., esteve na delegacia noticiando que ela, seu irmão e seu cunhado, haviam acabado de sair da missa na igreja São Luís e caminhavam pela Avenida 3, quando entre as Ruas 40 e 42, surgiu um rapaz pilotando uma motocicleta a qual tinha em sua traseira uma caixa acoplada.

O condutor da moto ao se aproximar da vítima e seus acompanhantes deu duas aceleradas fortes na moto, e isso os assustou, dando-se aimpressão de que ele fez isso apenas para provocá-los, sem nenhum motivo aparente para tomar tal atitude.

Ainda de acordo com a vítima, aquilo trouxe revolta e indignação a ela, ao irmão e ao cunhado a ponto de eles chamarem a atenção daquele rapaz, que prosseguiu com a moto por uns quinze metros e depois voltou ao local onde os três estavam, indo com a moto em direção a mulher, atingindo-a de raspão em sua perna direita, causando-lhe leves escoriações.

Neste momento a vítima segurou o guidão da moto e fez com que o condutor se desequilibrasse, tendo a moto tombando no chão, porém em seguida o rapaz deixou a moto e foi em sua direção e a segurou pela blusa, dizendo que ela iria pagar oretrovisor da moto dele.

A vítima então respondeu que não iria pagar porque aculpa era dele pelo fato do mesmo ter jogado a moto em sua direção.
Nesse momento, seu cunhado interveio e fez o rapaz largar da vitima, mas ainda assim o condutor da moto ficou pelo local “batendo boca” por uns cinco minutose depois foi embora.

O irmão da vítima suspeitou que o condutor da moto fosse entregador de uma pizzaria das proximidades e então eles se dirigiram até lá, onde o encontraram, porém, outros funcionários ficaram entretendo a vítima, possibilitando tempo e condições do mesmo ir embora da pizzaria.

Foi apurado que o pré nome do autor é “Anderson”, assim como foram observadas as características da motocicleta que o mesmo fazia uso, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Idoso é agredido pelo filho no bairro Fortaleza
Next Homem é agredido a pauladas pelo sobrinho no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é flagrada furtando em loja de lingerie no centro da cidade

A comerciante C.R.S., 35 anos, morador ano bairro Dom Bosco, esteve no Plantão Policial noticiando que é proprietária de uma loja de lingerie e sex shop no centro da cidade.

Barretos

BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Henriqueta

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Vieira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.A.A.N., 20 anos, morador no Conjunto Luís Spina, pelo crime de tráfico de

Barretos

BARRETOS: Casal é abordado por ladrões armados e moto é roubada

Na delegacia esteve à senhora I.Q.Q., 41 anos, noticiando que por volta das 23horas ela foi de moto buscar seu marido no trabalho dele e no retorno, quando ela passava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta