Motociclista(Entregador) em direção perigosa provoca Lesão Corporal e importunação ofensiva ao pudor
15 de agosto de 2017 387 Visualizações

Motociclista(Entregador) em direção perigosa provoca Lesão Corporal e importunação ofensiva ao pudor

Uma mulher de 46 anos, moradora no jardim Ramos, e que se identificou como M.R.P.S., esteve na delegacia noticiando que ela, seu irmão e seu cunhado, haviam acabado de sair da missa na igreja São Luís e caminhavam pela Avenida 3, quando entre as Ruas 40 e 42, surgiu um rapaz pilotando uma motocicleta a qual tinha em sua traseira uma caixa acoplada.

O condutor da moto ao se aproximar da vítima e seus acompanhantes deu duas aceleradas fortes na moto, e isso os assustou, dando-se aimpressão de que ele fez isso apenas para provocá-los, sem nenhum motivo aparente para tomar tal atitude.

Ainda de acordo com a vítima, aquilo trouxe revolta e indignação a ela, ao irmão e ao cunhado a ponto de eles chamarem a atenção daquele rapaz, que prosseguiu com a moto por uns quinze metros e depois voltou ao local onde os três estavam, indo com a moto em direção a mulher, atingindo-a de raspão em sua perna direita, causando-lhe leves escoriações.

Neste momento a vítima segurou o guidão da moto e fez com que o condutor se desequilibrasse, tendo a moto tombando no chão, porém em seguida o rapaz deixou a moto e foi em sua direção e a segurou pela blusa, dizendo que ela iria pagar oretrovisor da moto dele.

A vítima então respondeu que não iria pagar porque aculpa era dele pelo fato do mesmo ter jogado a moto em sua direção.
Nesse momento, seu cunhado interveio e fez o rapaz largar da vitima, mas ainda assim o condutor da moto ficou pelo local “batendo boca” por uns cinco minutose depois foi embora.

O irmão da vítima suspeitou que o condutor da moto fosse entregador de uma pizzaria das proximidades e então eles se dirigiram até lá, onde o encontraram, porém, outros funcionários ficaram entretendo a vítima, possibilitando tempo e condições do mesmo ir embora da pizzaria.

Foi apurado que o pré nome do autor é “Anderson”, assim como foram observadas as características da motocicleta que o mesmo fazia uso, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Idoso é agredido pelo filho no bairro Fortaleza
Next Homem é agredido a pauladas pelo sobrinho no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem estabelecimento comercial e furtam diversas ferramentas

A ocorrência foi apresentada no Distrito policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado pereira, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até Avenida Dom José de Mattos Pereira, atendendo

Barretos

BARRETOS: Homem cai em golpe ao tentar comprar celular pela internet

O gerente comercial P.H.F.S., 24 anos, morador no bairro São José, esteve na delegacia e relatou que após pesquisas pelo site do Instagram, se interessou por um anúncio de venda

Barretos

BARRETOS: Aposentada presta queixa afirmando que empresa não lhe entregou Carteira de Trabalho

Moradora no bairro Christiano Carvalho a senhora C.A.C., 33 anos, esteve na delegacia e noticiou que foi funcionária de um frigorifico em Barretos e por motivo de saúde, se ausentou