BARRETOS: Após grave discussão com irmão mulher é agredida com golpes de cadeira e chutes
8 de setembro de 2020 903 Visualizações

BARRETOS: Após grave discussão com irmão mulher é agredida com golpes de cadeira e chutes

Na delegacia esteve uma senhora de 40 anos, noticiando que reside com sua mãe em um imóvel situado a Avenida Brasil, bairro City Barretos, e o seu irmão, um homem de 34 anos, mecânico, residente na cidade de Ouro Preto, em Rondônia, com a esposa e filha, estão em Barretos passando uns dias na casa da mãe da declarante, a fim de visitá-la.

Ocorre que a declarante e seu irmão já tiveram desentendimentos no passado, mas já estava tudo superado, até que ele disse ter ouvido de sua esposa que sua filha de 5 anos tinha se queixado que o filho da declarante, um menino de 4 anos, teria lhe dado um “chupão” na boca e esfregado o órgão genital nela, tendo a declarante afirmado que este fato, com certeza, é inverídico.

Ainda segundo ela, por essa razão, seu irmão xingou seu filho de “estuprador, meliante e sem educação”, o que gerou nova discussão terminando com ele lhe agredindo com um empurrão, derrubando-a da cadeira em que estava sentada.

Em ato contínuo, o homem continuou agredindo-a com a cadeira e chutes, causando-lhe ferimentos, inclusive ele utilizou-se de uma faca, a qual colocou-a em seu pescoço, até que os familiares interviram na ação.

Em razão das agressões a vítima fraturou o tornozelo direito e apresentava lesão no pescoço e corte no dedo indicador da mão esquerda.

Após as agressões, o autor foi embora de casa com sua família, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Motorista diz ter carro danificado por amigos de sua ex-mulher
Next REGIÃO: Motociclista é perseguido e morto a tiros

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Caminhoneiro é surpreendido com maconha, cocaína e “rebite” na Faria Lima

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabos Leandro e Mattiozzi, informando que eles realizavam operação as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, quando abordaram um caminhão que era

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Ajudante de pintor é preso após ameaçar mãe, irmã e desacatar policiais

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos César e Avelino, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o ajudante de pintor L.R.T.B., 34 anos, morador naquela cidade, pelo crime de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta