BARRETOS: Caminhoneiro é surpreendido com maconha, cocaína e “rebite” na Faria Lima
20 de fevereiro de 2019 1279 Visualizações

BARRETOS: Caminhoneiro é surpreendido com maconha, cocaína e “rebite” na Faria Lima

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabos Leandro e Mattiozzi, informando que eles realizavam operação as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, quando abordaram um caminhão que era dirigido pelo A.P.S.N., motorista, 29 anos, morador na cidade de Salvador/Bahia.

Em vistoria no interior do caminhão os Militares encontraram dentro de uma vasilha plástica, um cigarro de maconha, parcialmente consumido, uma porção de maconha prensada, uma porção de uma substancia semelhante à cocaína e um comprimido, que o motorista afirmou ser “rebite” e um maço de papéis de seda.

Ao ser questionado sobre as drogas, o motorista afirmou que os entorpecentes eram de sua propriedade, pois é usuário de drogas e de “rebite” e que os utiliza para se manter acordado.

O motorista e a droga foram levados para a delegacia, sendo a droga apreendida e o caso registrado como posse de drogas, sendo o veículo liberado por estar com a documentação em dia e o motorista devidamente habilitado.

Anterior REGIÃO: Polícia Civil investiga recusa de atendimento médico a criança autista no pronto-socorro
Next BARRETOS: Furto de celular em casa de apoio no Jardim Soares

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado com marcas de tiros

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que Guilherme Garcia, de 14 anos, tenha sido atingido por três disparos de arma de fogo na região das costas.

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Violência contra mulher: mutirão vai agilizar julgamentos em todo país

Semana Justiça pela Paz em Casa é uma iniciativa do CNJ Começa nesta segunda-feira (16) em todo o país, e vai até o dia 20 de agosto, a Semana Justiça pela Paz em Casa.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta