BARRETOS: Após furto em residência, Policia Militar localiza bicicleta em terreno baldio
27 de agosto de 2022 155 Visualizações

BARRETOS: Após furto em residência, Policia Militar localiza bicicleta em terreno baldio

Morador na Avenida das Nações, a vítima P.S.O., 55 anos, noticiou na delegacia que, na data dos fatos, ele chegou em sua residência e encontrou o imóvel com a porta da sala arrombado e seu interior todo revirado.

Verificando seus pertences a vítima constatou que levaram uma mala de maquiagem, cor azul, uma televisão de 55 polegadas, um notebook um Tablet, um micro-ondas, uma televisão de 49 polegadas, uma bicicleta branca, carteira com documentos e cartão de crédito.

A vítima informou que no local não tem câmeras de segurança, porém alguns meninos na rua estavam soltando pipa e viram um veículo Gol, cinza/prata, que ficou parado próximo e saiu do local.

Posteriormente ao registro da ocorrência, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, informaram na delegacia que eles haviam localizado a bicicleta, a qual estava abandonada em um terreno baldio, na Avenida 1 entre as Ruas 30×32, sendo a mesma devidamente apreendida.

Anterior BARRETOS: Furto de arma em residência no bairro Primavera
Next BARRETOS: Celular é furtado em estacionamento de supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Publicitário é vítima de golpe ao tentar vender celular pela internet

Na delegacia esteve o agente publicitário M.T.S., 38 anos, noticiando que ele fez um anúncio na internet, oferecendo para venda o seu aparelho celular. Dias depois ele recebeu uma notificação,

Policial

Radialista fica gravemente ferido em acidente na Faria Lima

Cleber Muniz de Carvalho de 40 anos, radialista que atua no Grupo Monteiro de Barros, foi vítima de gravíssimo acidente registrado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, nas proximidade de Colômbia.

Policial

Tentativa de homicídio: Vítima é internada em estado grave após ser atingido por diversas facadas

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Gabriel, prenderam o indiciado O.E.S., 57 anos, sob acusação de tentativa de homicídio, tendo como vítima o J.R.A.S., 67 anos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta