BARRETOS: Após fuga e disparos de arma de fogo, mulher é presa dirigindo veículo que dava fuga a autores de roubo
7 de novembro de 2021 2841 Visualizações

BARRETOS: Após fuga e disparos de arma de fogo, mulher é presa dirigindo veículo que dava fuga a autores de roubo

Uma mulher de 27 anos, desempregada, moradora no centro da cidade, e que foi identificada como G.S., foi presa, sendo relatado pelos Policiais Militares, Iara e Wanderson, que eles foram acionados a comparecerem a uma loja de pneus situada a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos e no local o proprietário da loja mostrou a eles os vídeos, relatando que por lá chegaram dois homens, sendo um branco e um negro, anunciando o assalto e um deles mostrou uma arma em sua cintura.
Durante todo o tempo os homens pediam uma pasta azul, onde, geralmente, fica o dinheiro do pagamento dos funcionários, porém na ocasião a pasta estava vazia e em razão disso os ladrões levaram a quantia de R$30,00 em dinheiro que estava no caixa e saíram ameaçando o proprietário, dizendo de que a noite eles iriam até a residência dele.
Ocorre que logo depois os policiais receberam a informação de que uma pessoa havia visto um indivíduo com as mesmas características de um dos ladrões, trocando de roupa na rua e depois ele entrou em um veículo Prisma, branco, cuja placa foi anotada.
A partir daí foi solicitado reforço e iniciado o acompanhamento e quando os policiais chagaram a Rua 30 com a Avenida 1, eles alcançaram o veículo Prisma, e então uma viatura policial foi parada na frente do carro que estava sendo conduzido pela indiciada, que trazia no banco do passageiro um indivíduo negro e outras pessoas no banco traseiro.
A indiciada parou o veículo, olhou fixamente para os policias e em seguida acelerou o carro em direção a um deles, que se abrigou atrás de uma Kombi, sendo possível observar que o indivíduo que estava como passageiro no banco da frente estava armado.
Foram desferidos disparos em direção ao carro em fuga, porém, os ladrões continuaram a empreender fuga, tendo os policiais embarcado nas viaturas e continuado o acompanhamento, porém os indivíduos foram perdidos de vista, sendo o carro abandonando pela indiciada no cruzamento da Rua 4 com a Avenida 1, onde uma mulher, identificada como R.O.M.A., 29 anos, funcionária pública municipal, lá esteve e deu fuga para a indiciada, a levando para a sua casa, na Rua 24.
Porém, com as informações sobre o carro descobriu-se o endereço da indiciada e ela foi abordada em sua residência na companhia da investigada R.O.M.A., sendo dado a ela, voz de prisão.
Na delegacia a indiciada relatou que estava saindo de sua casa quando foi abordada por dois homens, sendo um deles bem moreno, com máscara e portando uma arma, e o outro branco, e eles fizeram-na dirigir o carro, quando em determinado momento foram para um local desconhecido, tendo o indivíduo negro descido enquanto o branco ficou cem sua companhia.
Após 15 minutos o indivíduo retornou e a mandou dirigir reto, sendo o carro abordado momentos depois por uma viatura policial, mas o indivíduo negro engatilhou a arma e deu ordem para que ela acelerasse, tendo ela atendido a ordem, e então ocorreram os disparos em direção ao indivíduo armado.
Durante a fuga o pneu do carro rasgou e ela jogou o veículo em cima de uma rotatória para tentar pará-lo, mas os indivíduos a mandaram continuar dirigindo, proferindo ameaças, dizendo que sabiam onde ela morava e que ela tinha uma filha.
Na Rua 4 com a Avenida 1, os ladrões desceram do carro e fugiram em direções diferentes, e então ela ligou para a sua amiga R.O.M.A., pedindo ajuda para ir até a sua casa, e quando elas lá estavam, chegaram os policiais e fizeram perguntas sobre os indivíduos que estavam dentro do carro, tendo ela levado os policiais até onde estava o carro, que é de propriedade de seu pai, pois ela administra as propriedades dele, alegando ainda que não forneceu a chave para a perícia no carro porque a perdeu.
Em relação ao investigada R.O.M.A., não houve comprovação de sua participação no roubo, tendo ela afirmado que penas deu carona a amiga que ligou dizendo que o pneu de seu carro havia furado, porém foi elaborado um Termo Circunstanciado em razão de ela ter dado auxilio para a indiciada, bem como por ter sido encontrada certa quantidade de maconha em seu poder.

Anterior BARRETOS: Idosa entrega cartões bancários a estelionatário e tem prejuízo de 6 mil reais
Next BARRETOS: Homem é preso com sementes de maconha e munições na casa da mulher suspeita de participar de roubo

Você pode gostar também

Policial

BEBEDOURO: Mulher diz ter sido agredida e Guardas Civis apreendem munições em residência

Os Guardas Civis Municipais de Bebedouro, Edmilson e Silvio, apresentaram na delegacia a vítima A.A.B.O., 19 anos e o autor L.O.C., mecânico, 45 anos, tendo os Guardas informado que por

Barretos

Desobediência de Medida Judicial

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a vítima M.L.P., mulher, 45 anos, esteve na delegacia noticiando que existe a seu favor uma Medida Protetiva contra seu ex-amasio, J.R.R., e

Barretos

Homem é preso após praticar furto em sorveteria

O indiciado S.G.B., 33 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, Tenente Ricobello e cabos Reis Filho e Moleiro, sendo informado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta