BEBEDOURO: Mulher diz ter sido agredida e Guardas Civis apreendem munições em residência
19 de abril de 2020 773 Visualizações

BEBEDOURO: Mulher diz ter sido agredida e Guardas Civis apreendem munições em residência

Os Guardas Civis Municipais de Bebedouro, Edmilson e Silvio, apresentaram na delegacia a vítima A.A.B.O., 19 anos e o autor L.O.C., mecânico, 45 anos, tendo os Guardas informado que por volta 22h50, eles estavam em patrulhamento, próximo à base da Guarda Civil Municipal do bairro Claudia 1, quando foram acionados pela vítima, que estava no interior de um veículo estacionado em frente a base.

A mulher informou aos Guardas que havia sido agredida pelo seu companheiro, motivo pelo qual estaria com um ferimento no nariz, informando ainda que o autor teria a deixado o local a pé.

Diante da situação, a vítima foi conduzida até o hospital, onde recebeu atendimento médico, sendo constatado que ela havia quebrado o nariz e estava com alguns hematomas no braço esquerdo.

Em seguida os GCMs se dirigiram até a casa da vítima, uma vez que ela havia informado a eles que o autor teria algumas munições em casa, e ao chegarem ao imóvel, a vítima entregou a eles cinco munições, ocasião em que o autor chegou a residência, sendo questionado sobre as munições apresentadas pela vítima, tendo alegado que elas seriam provenientes do pagamento de uma dívida.

Sobre as agressões que teria praticado contra a mulher, o homem as negou, sendo os dois levados para a delegacia, onde em relato a vítima informou que convive maritalmente com o autor há um ano e dois meses, e que ele é agressivo, ciumento, ingere bebidas alcoólicas, porém não sabe se usa drogas, informando ainda que acredita que ele possua uma arma de fogo, e não sabe se ele é envolvido com atividades criminosas, já tendo sido agredida outras vezes por ele, tendo registrado os fatos na polícia, porém que não deu andamento nessas ocorrências, sendo que desta vez a agressão aconteceu após uma discussão verbal, tendo eles saído de carro com destino à casa do tio dela, e durante o trajeto, continuaram brigando, quando ele lhe desferiu um tapa no rosto, provocando a fratura de seu nariz, tendo ela buscado por ajuda junto aos Guardas.

Em seu relato o homem confirmou a discussão e que havia decidido levar a mulher para a casa do tio dela, e durante o trajeto ela retirou a chave do veículo da ignição, fazendo com que o carro afogasse e parasse repentinamente, o que fez a mulher, que estava sem cinto de segurança, batesse o nariz no painel do veículo, machucando-a.

Por este motivo ele ficou bravo, deixou o carro no local e foi sozinho até a casa do tio da vítima, tendo retornado com o tio dela, até onde estavam e, após conversarem, decidiu levar a vítima até o hospital para que ela receber atendimento médico, mas ela saiu do hospital e foi até a Base da GCM, confirmando que as munições ele recebeu como pagamento e desejava revende-las.

As munições foram apreendidas e por apresentarem relatos conflitantes e sem testemunha, foi deliberado que o caso fosse encaminhado ao setor competente, para ser melhor apurado.

 

Anterior BARRETOS: Homem é preso e menor é apreendido vendendo maconha e cocaína no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: UPA reforça equipe para atendimentos no feriado de 21 de abril

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: ENCONTRADO NO DISTRITO DO BREJINHO CORPO DE HOMEM DE 51 ANOS MORADOR NO JARDIM ETEMP

Esteve presente no Plantão Policial o Cabo da PM Antônio, noticiando o óbito de um homem de nome Luis Antônio, 51 anos que é morador no Jardim Etemp. Segundo informações,

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam cabos e danificam relógios de energia em residências

O senhor E.L.S., esteve na delegacia informando ser o proprietário de uma casa situada a Avenida 31, centro da cidade, e o imóvel é germinado com outra casa. Ocorre que

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido após tentar furtar bicicleta em residência no bairro Exposição

O adolescente T.F.L., 14 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, sob acusação de ter tentado furtar uma bicicleta. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta