BARRETOS: Após fuga com moto, menor é detido e policia localiza simulacro de arma na casa dele
15 de dezembro de 2022 544 Visualizações

BARRETOS: Após fuga com moto, menor é detido e policia localiza simulacro de arma na casa dele

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, cabos Fernandes e Domingues, além do soldado Daniel, com o apoio da ROCAM, com os Militares, cabo Pires e soldado Ortega, informaram que durante patrulhamento por avenidas de acesso aos bairros do setor sul da cidade, eles se depararam na Avenida das Nações com um indivíduo conduzindo motocicleta Yamaha YBR 125, preta, sem placa, pelo contra fluxo da via.

Imediatamente foi feito o acompanhamento e na Alameda Indonésia, bairro Nova Barretos, o indivíduo abandonou a motocicleta e empreendendo fuga a pé, pulando muros de várias residências, sendo possível os policiais visualizarem quando ele dispensou ao solo um celular Iphone, que não foi localizado após sua captura.

O condutor da moto foi identificado como I.M.M.S., 16 anos, e foi verificado que o veículo não ostentava placa, mas por meio de pesquisa nas numerações de chassi e motor, foi confirmado que não havia nenhum registro de furto ou roubo sobre aquele veículo.

Em conversa com os policiais o menor confessou que ele mantinha escondido em sua casa um simulacro de arma de fogo e em seu imóvel, ocasião em que os policiais foram até lá e em contato com a mãe do menor eles adentraram ao imóvel e localizaram um simulacro de arma de fogo, tipo “pistola”, a qual foi apreendida.

Sobre o simulacro e a moto, o menor relatou que comprou o veículo no dia 12/12 nos “Predinhos” de um usuário de drogas pelo valor de R$100,00, porém não revelou o endereço correto e nome da pessoa que o lhe vendeu a moto.

Sobre o simulacro ele afirmou que o encontrou em cima do telhado na antiga casa em que morava, na Rua 42, bairro Baroni.

Foi determinada a apreensão da moto e do simulacro, sendo o menor liberado ao seu responsável após prestar depoimento.

Anterior BARRETOS: Individuo é preso com drogas e dinheiro na "Biqueira da mangueira"
Next BARRETOS: Vítima tem residência furtada e recupera itens na casa de suspeitos do furto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor invade loja no bairro Christiano Carvalho, agride proprietária e é detido por populares até a chegada da Policia

Os Policiais Militares, cabos Cesar e Sartoreli, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Rua C-18, bairro Christiano Carvalho, onde mantiveram contato com a vítima J.E.P.R.,

Policial

Jovem capota carro após ser perseguida por ex

Três mulheres e um homem envolveram-se em um acidente na Avenida Horácio Neves de Azevedo, em Rio Preto, após serem perseguidos de carro pelo namorado de uma delas, estudante de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta