Jovem capota carro após ser perseguida por ex
28 de agosto de 2017 588 Visualizações

Jovem capota carro após ser perseguida por ex

Três mulheres e um homem envolveram-se em um acidente na Avenida Horácio Neves de Azevedo, em Rio Preto, após serem perseguidos de carro pelo namorado de uma delas, estudante de 20 anos que já tinha uma medida protetiva contra o rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens – uma gerente de 24 anos, uma estudante de 20 anos, uma auxiliar de dentista de 23 anos e um auxiliar de estoque de 21 anos – estavam em uma festa em uma chácara na Vila Azul quando o namorado da estudante chegou. Ele trabalha como Uber e foi ao local deixar passageiros.

Ele viu que ela estava lá acompanhada do auxiliar de estoque. O ex-namorado partiu para cima do rapaz e o ameaçou, dizendo que o mataria. A discussão foi separada e os amigos saíram do local de carro.

O autor então teria perseguido os jovens. A motorista, a gerente, perdeu o controle do veículo, que capotou. As outras jovens sofreram escoriações e uma fraturou o antebraço esquerdo. Ambas foram levadas ao Hospital de Base. A condutora percebeu depois que havia se machucado e também foi encaminhada ao mesmo hospital, onde foi medicada.

NLá, a tia da estudante apresentou um boletim feito na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e disse que já existe uma medida protetiva contra o ex-namorado.

O caso será investigado pelo quinto distrito policial.

 

FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO

Anterior Policia Militar de Barretos prende quatro homens que furtaram carro e celulares em Guaíra
Next Cabeleireira tem celular furtado dentro de supermercado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa é vítima de golpe ao tentar empréstimo pela internet

Uma senhora de 62 anos, artesã, moradora no bairro Zequinha Amêndola, noticiou na delegacia que foi vítima de um golpe aplicado por estelionatário quando buscava empréstimo financeiro. Disse a vítima

Policial

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre mulher, carpinteiro e jardineiro, foram registrados em obra na Rua 40

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, os quais informaram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 40 com a Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta