Jovem capota carro após ser perseguida por ex
28 de agosto de 2017 1068 Visualizações

Jovem capota carro após ser perseguida por ex

Três mulheres e um homem envolveram-se em um acidente na Avenida Horácio Neves de Azevedo, em Rio Preto, após serem perseguidos de carro pelo namorado de uma delas, estudante de 20 anos que já tinha uma medida protetiva contra o rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens – uma gerente de 24 anos, uma estudante de 20 anos, uma auxiliar de dentista de 23 anos e um auxiliar de estoque de 21 anos – estavam em uma festa em uma chácara na Vila Azul quando o namorado da estudante chegou. Ele trabalha como Uber e foi ao local deixar passageiros.

Ele viu que ela estava lá acompanhada do auxiliar de estoque. O ex-namorado partiu para cima do rapaz e o ameaçou, dizendo que o mataria. A discussão foi separada e os amigos saíram do local de carro.

O autor então teria perseguido os jovens. A motorista, a gerente, perdeu o controle do veículo, que capotou. As outras jovens sofreram escoriações e uma fraturou o antebraço esquerdo. Ambas foram levadas ao Hospital de Base. A condutora percebeu depois que havia se machucado e também foi encaminhada ao mesmo hospital, onde foi medicada.

NLá, a tia da estudante apresentou um boletim feito na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e disse que já existe uma medida protetiva contra o ex-namorado.

O caso será investigado pelo quinto distrito policial.

 

FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO

Anterior Policia Militar de Barretos prende quatro homens que furtaram carro e celulares em Guaíra
Next Cabeleireira tem celular furtado dentro de supermercado

Você pode gostar também

Barretos

SEVERÍNIA: Rapaz é preso vendendo drogas em sua residência

O indiciado D.H.P., 18 anos, morador na cidade de Severínia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas, tendo o cabo Hial e soldado Magalhaes,

Policial

TRAGÉDIA: Chacina deixa quatro jovens mortos

Vítimas estavam em frente a lanchonete quando foram atingidas por criminosos em motocicletas na noite desta segunda (16). Quatro jovens morreram em uma chacina em São Bernardo do Campo, no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta