Jovem capota carro após ser perseguida por ex
Três mulheres e um homem envolveram-se em um acidente na Avenida Horácio Neves de Azevedo, em Rio Preto, após serem perseguidos de carro pelo namorado de uma delas, estudante de 20 anos que já tinha uma medida protetiva contra o rapaz.
De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens – uma gerente de 24 anos, uma estudante de 20 anos, uma auxiliar de dentista de 23 anos e um auxiliar de estoque de 21 anos – estavam em uma festa em uma chácara na Vila Azul quando o namorado da estudante chegou. Ele trabalha como Uber e foi ao local deixar passageiros.
Ele viu que ela estava lá acompanhada do auxiliar de estoque. O ex-namorado partiu para cima do rapaz e o ameaçou, dizendo que o mataria. A discussão foi separada e os amigos saíram do local de carro.
O autor então teria perseguido os jovens. A motorista, a gerente, perdeu o controle do veículo, que capotou. As outras jovens sofreram escoriações e uma fraturou o antebraço esquerdo. Ambas foram levadas ao Hospital de Base. A condutora percebeu depois que havia se machucado e também foi encaminhada ao mesmo hospital, onde foi medicada.
NLá, a tia da estudante apresentou um boletim feito na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e disse que já existe uma medida protetiva contra o ex-namorado.
O caso será investigado pelo quinto distrito policial.
FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO
Você pode gostar também
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão invadindo residência na Vila Alpa e praticando furto
O empresário R.O.G., 37 anos, foi até a delegacia e informou que reside na Avenida Circular, Vila Alpa, e um imóvel, ao lado de sua residência, encontra-se desocupado. Ainda de
BARRETOS: Aposentado é agredido e ameaçado de morte em sua casa
Morador no Distrito Industrial, o aposentado V.P.O., 65 anos, esteve na delegacia e noticiou que o A.P.C., morador no bairro Dom Bosco, foi até a sua casa efetuar o pagamento
BARRETOS: Agente de segurança é preso ao ir registrar boletim de ocorrência
O agente de segurança C.E.S.F., 30 anos, morador no bairro Bela Vista, foi até o Distrito Policial para registrar uma ocorrência, porém, em pesquisa junto ao sistema Prodesp, ele se
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.