BARRETOS: Vítima tem residência furtada e recupera itens na casa de suspeitos do furto
15 de dezembro de 2022 426 Visualizações

BARRETOS: Vítima tem residência furtada e recupera itens na casa de suspeitos do furto

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, Elson e Sérgio, tendo eles relatado que receberam a informação do COPOM de que havia um furto em andamento no bairro Vida Nova III.

No local os policiais foram recepcionados pela vítima Y.M.P., 28 anos, e ele relatou que indivíduos desconhecidos teriam adentrado a sua casa e furtado alguns objetos, como tênis, bebidas, televisão, videogame, chuveiro e outros.

A vítima ainda não havia feito o registro policial e ele desconfiava de seu ex-vizinho, identificado como A.C., e pelas redes sociais a vítima havia descoberto o endereço dele, momento em que foi até a casa do suspeito, porém, lá também reside a namorada do indicado, a mãe e a irmã dela.

No local a vítima visualizou o suspeito, e assim que o chamou pelo nome, o mesmo empreendeu fuga e ao ser recepcionado pela namorada do suspeito e seus familiares, ele foi informado que o suspeito era mesmo o autor do furto, pois elas teriam visto ele chegar com os objetos e guardando dentro da casa.

Os policiais solicitaram pela entrega dos itens furtados e então a vítima recebeu permissão de adentrar ao imóvel e recuperar seus pertences.

Ao final foi informado pela namorada do suspeito que os autores do furto foram o investigado e a sua irmã, os quais não foram localizados.

Anterior BARRETOS: Após fuga com moto, menor é detido e policia localiza simulacro de arma na casa dele
Next BARRETOS: Trabalhador é roubado por dois ladrões quando voltava para casa no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Celular é furtado em estacionamento de supermercado

Vítima de furto no bairro Santa Cecília, a senhora N.A.S., 68 anos, noticiou na delegacia que ela deixou seu carro no estacionamento de um mercado e na ocasião ela também

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Pedreiro vai a missa e tem objetos de trabalho furtados de dentro de seu veículo

Um senhor de 60 anos, que trabalha como pedreiro e que se identificou como V.A., morador no bairro Bom Jesus, esteve no Plantão Policial noticiando que foi até a igreja

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta